Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Re-lançamento Kérastase Elixir Ultime


   A cada novidade do mercado para deixar os cabelos perfeitos, é aquela correria aos salões e lojas especializadas. Quem não lembra da febre do Morocain Oil com óleo de Argan?! Era gente comprando pedindo pras amigas trazerem, encomendando pelo e-bay, arranjando até no mercado negro o óleo precioso hahah.

  A novidade da vez, assim como o Morocain, tem tudo para fazer você correr até o salão mais próximo. É que a Kérastase lançou o Elixir Ultime, um produto que promete dar perfeição aos fios. 

  E se você achava que o óleo de Argan sozinho já fazia aquele milagre na hora do tratamento e da escova, o que dizer de um produto que une Óleo de Pracaxi, Óleo de Camélia, Óleo de Argan e Óleo de Gérmen de Milho?! Segundo a própria Kérastase, o Elixir Ultime combina o melhor que esses quatro óleos lendários tem a oferecer: força, resistência, brilho intenso, proteção e nutrição. Todo mundo aí já gritando "eu queeeeroooo!!!" junto comigo!

  Vários salões pelo país já estão usando o produto, que promete cabelos sublimados com brilho intenso, maciez absoluta, emoliência profunda, reestruturação da fibra, disciplina e controle de frizz. E além de usar no salão, é possível fazer a aplicação em casa para conseguir resultados de selagem dos fios e tratamentos das pontas duplas.

  O preço sugerido para as vendas do óleo não é lá dos mais amigos pro bolso, mas se ele for tudo que promete, vale até a pena o investimento de, em média, R$140,00 por um frasco com 125ml do produto. A outra vantagem é que essa formulação é compatível com todos os tipos de cabelo. Ah, e dá pra levar o vidrinho na bolsa e aplicar naquele dia em que você tem a agenda cheia, mas precisa ficar linda (tipo todos os dias kkkk).

Ah, vejam esse vídeo dos especialistas falando sobre o produto.


E aí, meninas, que vocês acharam? Quem experimentar o tratamento, deixa comentário aqui no blog falando qual foi a sensação, ok?

Beijos pra vocês,

Georgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário