Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Esmalte da semana - Unhas de Frutas


   Genthem mais uma novidade. Desde que vi essa unha na internet, estava querendo fazer. Daí Maira encontrou os bastões de fimo para vender por R$54,90 no Mix da Jô. Nem pensei 2 vezes e pedi logo para mim, depois andando pelo shopping, encontrei uma caixinha que vinha com vários tipos de frutas já cortadas. E como os bastões vem com vários tipos, não só as frutas, então comprei elas também.
    Então vou explicar tudinho.
   Fatiei os bastões de frutas, mas é o seguinte, precisa fatiar nem tão fino e nem tão grosso, pois se ficar fino, elas ficam levantando e se for grosso demais elas ficam muito altas.
   Esmaltei as unhas parecido com a que havia visto na internet, com as pontas fazendo uma mini espanhola.
   Comecei passando duas mãos de “Renda Vidrilhos” da Risqué, e em uma das pontas de cada unha, passei o “Roxo” da Wet’n Wild, o “Confeti” da Impala, o “Patins” da Impala Disco, o “Amarelo” da Hits Speciallitá  e por cima fazendo uma inglesinha o “Camila” da Ludurana Alta Definição 3D. E para finalizar coloquei as frutas com a “Cobertura brilhante” da Risqué Technology e depois passei uma camada por cima delas para fixar mais.
      Estava com tanta vontade de fazer essa unha que nem analisei o quanto ela não seria prática. Logo depois que a fiz, Magali disse: “Tu não vai ficar nem 1 dia com elas”. E não é que ela estava certa. Pois só aguentei ficar até o outro dia a tarde. Elas dão um efeito super legal e diferente, mas as frutas prendem em tudo, no cabelo, na roupa em todo canto. E aí ficava passando as mãos e comecei a arrancar elas.  Se prestarem bem atenção nas fotos, vão ver que tem frutas de todas as espessuras.
   Acho que essa esmaltação é boa para só uma ocasião especial.

Esmaltes usados

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

2 comentários: