Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Esmalte da Semana - Caviar com Verde diferente!


     Pessoal finalmente consegui achar as bolinhas para fazer a unha de Caviar da internet. Aliás, eu não minha amiga Maira, no Mix da Jô e aí comprei logo. Estava louca que elas chegassem para testar.
   Na quinta-feira então chegaram e aí veio uma nova expectativa de como iria fazer. De que cor usar, se iria ficar da maneira como eu queria .........
   Aí ontem fiz o primeiro teste em uma única unha e achei super fácil e prático. Vamos lá como fazer ..............

1. Primeiro esmaltei as unhas com o “Verde diferente!” da Coleção Tenho que ter da Risqué, esmaltei 2 mãos e aí limpei o esmalte.

2. Peguei uma caixinha para colocar em baixo da unha, para que quando as bolinhas caíssem pudesse resgatar o que sobrou depois. E então passei a  “Cobertura brilhante” da Risqué Technology, numa camada bem generosa e com cuidado para não ultrapassar a unha.

3. Então despejei as bolinhas em cima, por toda a unha e pressionei para poder fixar melhor elas. Se por um acaso ficou algum lugar sem bolinhas, é só colocar um pouco mais da “Cobertura brilhante” e recolocar as bolinhas.

4. O restante das bolinhas que caíram, recolhi e coloquei no vidro novamente.

5. Achei melhor passar por cima a “Cobertura brilhante” da Risqué Technology, para poder dar uma fixação as bolas. Deixei um tempo sem e as bolinhas caíram, então refiz a colocação delas e coloquei a “Cobertura brilhante”.

   Genthem espero que tenha achado tão simples quanto achei e que tenham achado o efeito super legal. 
   Caso não tenham entendido algo, por favor mandem as dúvidas pelos comentários que terei o maior prazer em ajudar. 


Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

3 comentários:

  1. Complementando a postagem....
    No cais de Santa Rita em Recife na loja do Bazar tem também as esferas de Caviar. Não vi ainda mais soube que são iguais. Vou ver se vou lá nessa semana e aí se tiver mesmo e for igual, confirmo.
    Bjs Mil

    ResponderExcluir
  2. Nize Lopes, tem outro lugar em que vende essas esferas de Caviar?

    Ass: Bruna

    ResponderExcluir
  3. Bruna;
    Como coloquei no comentário abaixo da postagem, eu acho que o que tem no Bazar na cidade é igual o da postagem. Mas o site que indico na postagem é super garantido e chega rápido.
    Bjs Mil ;)

    ResponderExcluir