Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Rishon - Restauração Progressiva Tutanat

    Oi genthemmmm hoje vou postar a foto de uma transformação capilar com a "Restauração Progressiva Tutanat" da Rishon, um produto muito bom. Abaixo vou postar uma foto de uma leitora que me enviou do antes e depois dela. Também vou colocar o passo a passo, mas para quem quiser ver como se faz pode acessar o Link e ver um vídeo postado no Youtube.



    A Restauração Progressiva Tutanat é a solução para sua escova progressiva, definitiva ou inteligente com segurança, sem o uso de substâncias prejudiciais a saúde, como formol.
  O Sleek é composto por carbocisteínas e aminoácidos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz dos cabelos de forma saudável.
     Essa mudança da estrutura externa dos fios dura de 2 a 3 meses, deixando-os mais fáceis de modelar, mais macios e brilhosos e ainda proporciona um aspecto natural aos cabelos. E o melhor: sem agredi-los.

PASSO 1 - Aplique o shampoo Tutanat Queratina e enxague.
Retire o excesso de água com auxílio do secador.
PASSO 2 - Divida o cabelo em mechas e aplique o produto em toda extensão dos fios.
Deixe agir por 10 minutos.
PASSO 3 - Escove os cabelos com um secador.
PASSO 4 - Em seguida passe a piastra pelo menos 3 vezes em cada mecha.
PASSO 5 - Espere esfriar os fios, depois lave novamente com o Shampoo Queratina. Em seguida, e aplique a Hidratação Tutanat Queratina.
PASSO 6 - Enxague, e os cabelos já estarão lindos, disciplinados e fáceis de pentear. O efeito do produto dura aproximadamente 60 dias, mas pode variar de cabelo para cabelo.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

9 comentários:

  1. Olá,

    Me chamo Suzana Santos, e resolvi vir aqui deixar o meu depoimento, porque amei o produto, testei em mim, em minha filha e em minha irmã, todas tiverem um bom resultado, mas acho que no meu, o resultado foi ainda melhor, AMEII, PARABÉNS A RISHON.

    Bjus,
    Suzana Santos

    ResponderExcluir
  2. Oh Suzana;
    Que bom que deixou o depoimento, pois é muito importante para as leitoras as opiniões de outras pessoas que usaram e aprovaram ou, até mesmo que tiveram algum tipo de problema, porque assim que nós todas podemos nos ajudar.
    O produto realmente é muito bom, já vi o resultado em algumas pessoas, por isto peguei uma pessoa minha e dei o produto e pedi para que ela usasse e fizesse a foto do antes e depois.
    A Rishon está mesmo de parabéns!
    Beijos Mil ;)

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu posso usar esse produto duas vezes no més ?

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca;
    Me desculpe a demora, mas estava me certificando da resposta.
    Pode sim usar o produto 2 vezes ao mês. Mas lembrando que quanto mais usar, mais liso o cabelo irá ficar. Dependendo de cada cabelo e do resultado desejado.Para redução de volume num cabelo que se lave em média, 2 vezes por semana. Pode ser aplicado de 3 em 3 meses.
    Bjs Mil ;)

    ResponderExcluir
  5. Pessoal só lembrando que pra quem alisa o cabelo com AMôNIA, deve ter muuuuuito cuidado ao aplicar essa escova progressiva,pois é necessário esperar um período de pelo menos 4 meses pra aplicar essa progressiva. Aliso meu cabelo com amônia e usei 2 vezes a progressiva no meu cabelo e não sabia que teria que ter cuidado por causa da amônia. Alisei e logo após apliquei a progressiva e por sorte meu cabelo não partiu!Minha cabeleireira falou que já presenciou casos de clientes reclamarem de 50% de quebra do cabelo por falta de informação antes de aplicar o produto em casa.

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer o teste amanhã...daí então passo a minha opinião...Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Deixe mesmo Cinthia. Que publicarei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome e fabiana. gostaria de saber qual tinta que posso usar pos uso progressiva tutanat e em quanto tempo depois posso uar a tinta amei progr. tutanat o q seria de mim sem ela estar mesmo de parabens

    ResponderExcluir
  9. Usei e AMEIO o produto...meu cabelo é bem fino,mas cacheado e funcionou bem. Só estou em dúvida se ja posso fazer-lo novamente, ja faz um pouco mais de 2 meses que fiz. Tenho medo que quebre...lemrando q a unica quimica feita antes era tintura. POsso usar-lo mais uma vez?

    ResponderExcluir