Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Lançamento Ciaté (Caviar)

    Vocês vão ficar LOUCASSSSSSSSS com essa postagem, pelo menos eu fiquei. Achei super criativa essa novidade, Única nesse segmento. 
    A marca inglesa Ciaté (a queridinha de Adele), com sua diretora criativa Charlotte Straughan, decidiu desenvolver uma versão inovadora e criaram um esmalte bem diferente de tudo que já vimos em 3D, o “Manicure CAVIAR”, igual como o Caviar, o esmalte é cheio de bolinhas que fazem uma textura super diferente.
     Pelo que assisti no vídeo e na foto abaixo, pena que o vídeo é só em inglês), não é difícil de aplicar. Passa-se 2 mãos de um esmalte que vem no Kit da Ciaté e depois aplica as bolinhas nas unhas, as pressionando para fixar. Depois passa um outro esmalte transparente da linha, só nas pontinhas como uma francesinha e aí deixa secar por 15 a 20 minutos e pronto, a unha ficou SHOW!!! E pronta para arrasar.
     Só tem um pequeno probleminha nisso tudo, é que infelizmente os esmaltes (Kits), ainda não estão sendo comercializados no Brasil e no site da Ciaté, eles já se esgotaram. Lá estavam custando £ 18,00 (cada kit). Mas ainda podemos ter um pouco de esperança, é que na loja da Sephora também estão vendendo os Kits. E eu que nem sou besta, já encomendei os meus a uma amigona que mora em Miami. kkkkkkkkkk Espero que ela encontre, pois estou louca para provar.......
Os Kits são:
- Mother of pearl (branco)
- Black pearls (preto)
- Rainbow (colorido)
     E cada kit vem com: Esmalte colorido para a base, Caviar para finalizar, Funil e Bandeja para recolher o caviar que restou.
    Mas acho que não irá demorar para uma marca Nacional lançar, pois como sempre falo, as marcas Nacionais estão sempre muito antenadas e não deixam hoje nada a desejar em variedades de cores aos importados.
    A cantora Adele desfila sempre por aí com unhas impecáveis, esmaltadas com produtos da marca. No Grammy 2012, o tom de azul metalizado que ela usou, chamou muita atenção. O segredo? “Ciaté Paint Pot Jewel”.



Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)






2 comentários:

  1. Nossa isso não é novidade é uma MEGA NOVIDADE ,
    com vídeo passo a passo ...

    Simplesmente Amei !

    Show

    Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Ju. Também amei. O grande problema é que não tem para vender.

    ResponderExcluir