Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Adesivos - Passo-a-passo

     Pessoal no Carnaval testei as minhas habilidades, fazendo eu mesma a colagem dos adesivos, e diga-se de passagem que é super prático. Só requer um pouco de paciência e tempo disponível. Mas no restante as fotos vão mostrar o quanto foi EASY, kkkkkkkkkkkk.

    Primeiro escolhi que adesivo usar, depois tirei todo o esmalte da unha, colei o adesivo, cortei com uma tesoura, lixei com a lixa que já vem com o adesivo. E para dar uma finalização melhor, passei um extra brilho, assim o adesivo fica melhor colado e dá um efeito mais de esmalte.
    Aproveiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Testem e depois me digam o que acharam.
      Abaixo a foto da unha finalizada.

Espero que tenham gostado da postagem.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

6 comentários:

  1. Nize, fica perfeito!Estou doidinha para testar também. Tenho duas dúvidas.Vc sabe que como dona de casa faço todas as tarefas domésticas imagináveis...hehehehe então gostaria de saber se os adesivos são resistentes em comparação ao esmalte. E também quero saber como removemos os adesivos. Bjs Na próxima semana também quero estar com minhas unhas lindas adesivadas......rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eita, adoraria saber o nome de quem enviou a pergunta. Mas vamos lá, quanto a durabilidade achei legal, não faço todos os serviços de casa, mas nunca consegui entender porque os meus esmaltes nunca duram, mas os adesivos ficaram bem, não sei se foi por conta do Extra Brilho.
    Já quanto a remoção, é super simples, tira com acetona, como remove o esmalte, sem trabalho algum, aliás alguns até sairam como adesivos, mas a maioria saiu como esmalte mesmo.
    Não deixe de colocar e se puder me manda a foto que posto aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Nize, fui eu Flavinha quem mandou as perguntinhas acima. Terminei mandando sem querer do e-mail da empresa hehehehehe Obrigada pela resposta. bj ;)

      Excluir
  3. Oh Flávinha, que bom que respondesse informando que era você.
    Mande sempre perguntas e comentários pois são muito importante. Estou ainda engatinhando no Blog e quero transformá-lo em algo bem maior.
    Beijos Mil ;)

    ResponderExcluir
  4. Oh Flavinha;
    Mande mesmo sempre news, pois é muito importante para mim, mesmo que seja críticas cosntrutivas.
    Beijos.

    ResponderExcluir