Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Unhas de Amigas - Isa

Genthemmmm vou começar a postar as unhas também de amigos, pois vejo tantas unhas esmaltadas legais e daí tive essa idéia para puder com isso conseguir postar maior número de cores em unhas, assim dando mais opções de escolhas as minhas leitoras.
Para começar estou postando a unha de uma amiga, Isa Mendonça que esmaltou na semana passada uma cor super fashion. Ela colocou o "Itacaré" da Dote com o "Viúva Negra" da Risque, ficou super legal, já havia feito uma postagem só usando o "Viúva Negra" no dia 07.09.11, aliás ele parace bastante com um importado o "Vampira Polish", que também já havia feito uma postagem dele no dia 18.06.11.

Espero que tenham goatado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

PS: para quem quiser enviar as fotos das unhas, peço que me envie o nome do esmalte com a marca do mesmo para dicaseuzinha@gmail.com

3 comentários:

  1. *Que chic, estou me sentindo poderosaaaaaa
    Obrigada Nizinha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o Post!!! E gostei do seu blog! Sou Carol a filha de Isa. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Que bom que você gostou do Blog. Sempre que puder dê uma passada e deixe seus comentários.
    Beijos Mil ;)

    ResponderExcluir