Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Curiosidades

        Oi pessoal, estava hoje mexendo na NET e vi uma postagem falando a respeito do site The Coveteur, é um site muito legal, pois posta o closet de várias fashionistas internacionais. E nele encontrei várias coisas interessantes e bem legais. Selecionei algumas, mas vale a pena visitar e dar uma olhada em cada um. Achei todos os closets legais.
   No closet de Carole Tanenbaum encontrei diversas bijous de enlouquecer, super diferentes e cada lugar bem legal para guardá-las.
     No de Rachel Zoe, stylist das celebridades de Hollywood, tem uma coleção de adivinhem o quê? ESMALTES, só de marcas para qualquer um enlouquecer, tipo: Chanel, Dior, Deborah Lippmann… Ela diz que ganha muita coisa de jabá por conta de seu site, o ZOE Report, de tantos que ela tem, ela os expõe de uma forma bem interessante em seu escritório e coloca alguns anéis que costuma usar, quando esmalta com aquela cor específica. Mas vale a pena ver também a coleção de sapatos que ela possuí, de deixar qualquer mulher que adora sapatos como eu, babando...
   A dupla criadora do site Who What WearKatherine Power e Hillary Kerr, Enquanto Hillary mantém a maioria dos esmaltes expostos em potes de acrílico no gabinete, no meio aos livros, ela diz que alguns são muito bonitos para se esconder e agora fazem parte da decoração. 
       Já Katherine adora os da Essie, nas cores de verão, color block e os guarda em belas caixas Hermès, pensem numa caixa MARAVILHOSA.
   No de Laure Heriard Dubreuil, tem uma sandália super diferente.
  No de Sylvia Mantella, mais sapatos e botas em uma disposição bem legal e organizada, fiquei louca. kkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado como eu, que adorei ter achado esse site com essas curiosidades super legal.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário