Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Esmaltes Beauty Color

      Oi pessoal, se lembram que postei meus presentinhos da Beauty Fair, um deles foi os esmaltes da Beauty Color, também já postei nas Unhas da Semana, algumas das cores que ganhei, e agora estou falando um pouco mais da linha de esmaltes da Beauty Color, pois é uma linha que fiquei encantanda desde que esmaltei, são esmaltes com uma excelente textura e com um resultado muito legal. Abaixo fala mais um pouco da linha.

            A conceituada marca Beauty Color apresenta uma novidade: a sua linha de esmaltes. Ao todo, são 51 cores atuais e sofisticadas – que vão dos tons claros até os mais fortes –, inspiradas nas mais recentes tendências da moda nacional e internacional. Seus pigmentos e pincéis importados garantem cores vibrantes e acabamento perfeito.
            A Beauty Color conta com esmaltes nas versões translúcidas, cremosas, cintilantes, metálicas, com glitter, neons e foscas. Seu resultado é de longa duração e com brilho intenso (neste quesito, com exceção da versão fosca). E mais: eles são de rápida secagem, característica fundamental para o dia a dia da mulher moderna.
            Entre os tons dos esmaltes que fazem parte da coleção de lançamento estão os neons pink e laranja; os transparentes branco, rosa, lilás e bege; as opções de verniz vermelho; os cintilantes coral, rosa, nude e branco; o metálico dourado; os cremosos bege, preto, branco, marrom, violeta, roxo, rosa, pink, cinza, azul, verde e nude, e o glitter prata.

Linha especial – Além disso, a Beauty Color tem uma linha especial voltada ao tratamento das unhas e cutículas, e a complementar o acabamento do esmalte. Fazem parte dela o óleo secante, que tem óleo de girassol em sua fórmula; o extra brilho, que garante maior durabilidade ao esmalte e brilho intenso à cor; a base fortalecedora, com óleo de girassol, pró-vitamina B5, vitamina E e extrato de mirra em sua composição, e a base setim, com óleo de girassol, que prepara a unha para receber a camada de esmalte.

Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Um comentário: