Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nova Coleção Ana Hickmann

         A nova coleção de esmaltes da "Ana Hickmann" foi batizada de It Girl e vem com oito cores que são a cara do Verão.
Minissaia: amarelo cremoso
Hit: coral cremoso
Kiss: pink cremoso
Balada: vermelho aberto cremoso
Topless: rosa claro cremoso
VIP: rosa pastel cintilante
Blog: azul pastel cremoso
Vibe: verde piscina cremoso

    O preço sugerido de cada vidrinho é de R$2,40. Estou louca para usar, vou correr atrás do meu e assim que comprar vou esmaltar e postar aqui.
    É nessas horas que gostaria muito saber esmaltar, para poder colocar uma cor em cada dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe um dia isso acontece, milagres sempre podem acontecer.

Espero que tenham gostado dessa dica enviada pela minha irmã.
Até a próxima postagem.

Bjs Mil ;)

4 comentários:

  1. Quero que poste viu, quando você esmaltar pela primeira vez, espero que não fique igual ao meu cabelo quando fui tentar escovar, kkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar Adriana. Mas acho que será do mesmo jeito. kkkkkkkkkkkkkkk
    Já secar o cabelo, venho aprendendo, uma evolução. kkkkkkkkkkkkk
    As unhas vou tentar quando tiver tempo, isso se meu chefe me der tempo. kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já usei os esmaltes da Ana, são bem legais!

    cassiasbloginspirese.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cássia;
    Também já usei, não esses, mas outros e gosto muito da textura deles.
    Bjs

    ResponderExcluir