Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esmalte da Semana - Georgeous 293


      Oi pessoal, mas uma vez devo me desculpar com todos, pela ausência ao Blog. Mas espero não precisar mais me afastar.
       Então estarei postando os esmaltes das 2 semanas ausentes. Como também os mimos que ganhei.

     Para começar, irei postar essa cor super fashion e bem chamativa que esmaltei na semana passada, até eu mesma fiquei achando um pouco estranha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     Mas mesmo achando um pouco vibrante, fui muito elogiada.
     O esmalte é mais um dos que trouxe de minha última viajem, é da "Sinfulcolors Professional", o nome é "Georgeous 293". 

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.

Bjs Mil ;)

3 comentários:

  1. Lembrei de tu quando pintei Vivian. Se quiser, está a disposição. Bjs

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeei a cor! bem parecida com o "penélope" a Impala né?

    ResponderExcluir