Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Esmalte da Semana - 570 Right Said Red

      Oh gente, como fico triste quando os meus dias são tão corridos e não consigo me dedicar como gostaria a meu Blog, mas tenho certeza que isso irá mudar ainda.
   Para começar irei postar a unha que esmaltei na sexta, uma cor super vibrante e bem forte, mas muito bonita.
    Como havia prometido, estou postando a foto do pincel espetacular desse esmalte, não sei se na foto dá para perceber, mas ele é bem maior que o normal, facilitando assim a esmaltação.
     A cor foi a "570 - Right Said Red" da Salon Manicure, um dos esmaltes que trouxe agora de viagem. Esse esmalte é vendido nas farmácias nos EUA e custa U$8,90. Um pouco mais caro, mas com uma qualidade que vale a pena, pois a textura dele também é boa.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

4 comentários:

  1. Ah Adorei ... Poxa bem que poderia vender aqui no Brasil ... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oh Ju, realmente é uma pena que ele não venda. Mas quando eu for de novo, vou trazer uns dele para comercializar, pois realmente a qualidade é excelente e o pincel, sem comentários.

    ResponderExcluir