Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esmaltes Descontinuados

         Oi pessoal agora estou postando os descontinuados das Risqué. 
Bjs Mil 
Risqué - Jóias Místicas


Risqué -Pop for You

Esmaltes Descontinuado

         Oi genteeee, descobri nesta semana que alguns esmaltes estão na lista de descontinuidade em suas fábricas. Postarei aqui para que se alguém for fã de alguma das diversas cores, terem tempo de ir correndo tentar comprar, pois daqui a uns dias eles não estaram mais a venda.

Colorama - Cremoso
 

Colorama - Cintilantes


Colorama - Nutri Verniz

Colorama - Natural

Colorama - Última Camada


Colorama - Verniz & Cor





Esmalte da Semana - Doce Loucura


     Oi pessoal, nesta semana resolvi esmaltar uma cor bem neutra e diferente das cores de costume. É sempre bom mudar. kkkkkkkkkkkkk
     O motivo da mudança foi por conta da minha aquisição na coleção Colorama "Espelho Espelho Meu". Esse esmalte Doce Loucura faz parte dela. 
       Ele é muito bonito, deixa a unha com um estilo bem clássico e arrumado.
Espero que tenham gostado e até a próxima dica.
Bjs mil

domingo, 26 de junho de 2011

Criatividade

Cada dia mais, fico impressionada com a criatividade para inventar coisas diferentes que as pessoas tem. Achei estas muito interessantes, por isso resolvi postar para vocês. Principalmente essa 1ª do chaveiro. Quero um para mim...




Recentemente a Burberry, marca britânica acaba de lançar um chaveiro que também é maquiagem (um Gloss).
O acessório é formado por três cubos de bronze – no maior deles é possível encontrar o cosmético.







Com os e-mails, as redes sociais e os mil e um espaços para bate-papo cada vez mais tomando conta das nossas vidas, o hábito de escrever cartas e enviar cartões em datas comemorativas para os amigos perdeu o encanto. Pensando nisso, o Another Studio for Design, de Londres, inventou o PostCarden, um cartão postal que vira um lindo mini jardim.


Você precisa anotar aquele recado e não encontra um papel? Qual tal escrever na almofada mais próxima? Se ela estiver com a capa Note me, isso será possível.
O estúdio de design espanhol Veinticuatrodientes criou uma capa na qual você pode deixar recados. Se quiser apagar, é só mergulhar o objeto em água gelada.

Já imaginou ter sempre com você aquela imagem inspiradora ou a fotografia de algum parente querido? E carregar para todos os lados, em meio à correria da vida diária, a cena eternizada daquele momento tão especial vivido com o namorado? Essa é a ideia do Good Time Ring, um anel que também funciona como porta-retrato.

Dior lança linha de maquiagem para o verão

Em edição limitada, a coleção Summer Look 2012 mistura bronzeado e cores - na boca e nos olhos.

A maison de Christian Dior acaba de divulgar no Brasil os produtos da linha Summer Look 2012. Combinando uma pitada de extravagância com o comportamento refinado da mulher de hoje, a coleção mistura cores neon com tons mais bronzeados, típicos do verão.

Dior 5 Couler (nº534), Addict Gloss Crystal (nº047), 
Skin Nude Glow Powder (nº002) e Skin Nude Glow Fluid (nº002)
Entre os itens oferecidos estão 2 cores de Esmalte (entre elas a Aloha, que fez sucesso no último desfile de 2011 da grife), 4 tons do Gloss Crystal, um Pó facial inspirado na bolsa Lady Dior Avenue, uma Base que dispensa uso de pó e duas sombras com um toque de glitter.
Em edição limitada, os produtos chegam ao mercado brasileiro no fim de julho e ficam disponíveis para venda por três meses. A Sombra 754 é a única que será colocada na linha permanente de vendas da marca.
Lipstick Dior Addict 

Além do lançamento para julho, a Dior também trouxe para o Brasil o Lipstick Dior Addict. O batom contém 25% menos cera em sua composição - o que proporciona maior hidratação.
E está disponível em 40 cores.

sábado, 25 de junho de 2011

Esmalte da Semana - Fucsia + Açaí

   
     Eita, viciei na Inglesinha! kkkkkkkkkkkkkk
     Também é para viciar mesmo. Vejam como ficou super legal essa misturinha. No sol até nem parece que estar com a Inglesinha.
      Vou explicar como resolvi esmaltar esta misturinha.
      Ganhei esses esmaltes (Maravilhosos) da Andarella e, daí queria esmaltar mais uma das cores.
      Então resolvi colocar a Fucsia, ela só já teria ficado lindo, mas como falei, estou viciada na Inglesinha. Por isso resolvi buscar na minha maleta de esmaltes uma cor que combinasse e, encontrei o Açaí da Colorama, que também esmaltado só fica maravilhoso.
       Achei que a escolha ficou SHOW!!! Já recebi muitos elogios nesta semana.
      Até a proxíma dica.
Bjs Mil

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esmalte da Semana - Desfecho + Doce Orgulho


      Oi meninas, essa minha unha da semana foi um "bafo", muita gente me perguntou como ela foi feita e então resolvi explicar todo o processo para que todas possam fazer sem problemas.
      Antes de tudo essa minha unha não foi usado nenhum tipo de adesivo, ela foi feita a mão livre mesmo e, acho que isto é que faz o diferencial, essa irregularidade, uma de cada forma.
      Em primeiro lugar passei 2 camadas do esmalte Colorama Desfecho da coleção "Espelho, espelho meu", então eu passei fazendo a inglesinha o esmalte Risqué Doce Orgulho, que é mais fino (transparente) e com isso não fica uma camada grossa. Lógico que o pincel antes de passar fazendo o risco, tem que ser bem limpo e ter um pouco de firmeza na mão para fazer a inglesinha. Que como todos já sabem, eu não tenho essa habilidade, kkkkkkkkkk, quem tem é minha adorável manicure "Magali" e, que topa fazer tudo que proponho.
         Espero ter ajudado a todas até a próxima dica.
Bjs mil

domingo, 19 de junho de 2011

Novidades Esmaltes Risqué no SPFW verão 2012

         As tendências de esmalte e próximas  
novidades da Risqué

       Pela primeira vez, a Risqué fechou como uma das patrocinadoras oficiais do SPFW. “O evento tem tudo a ver com a gente, afinal ele dita tendências a cada temporada. Fechamos com mais de 20 estilistas, que escolheram livremente o que usar em seus desfiles. Isso é também uma forma de realizar pesquisa de mercado”, comentou Daniella Brilha, diretora de marketing da marca.
       Entre as escolhas mais recorrentes estão o Nude, Azul Hortência e Tattoo. Mas o clarinho, ganha disparado dos outros tons. “O nude é um clássico e muito chique. Vai vir forte no verão”, diz Daniella. Por isso também, os tons pastel estão entre as grandes apostas da marca para a estação.
       Além disso, ela acredita que os metálicos, bastante aceitos no inverno, devem continuar em alta. “Eles não era muito usados pelas brasileiras, mais pelas gringas. Mas no frio tem feito muito sucesso.” Os vermelhos, que também são clássicos, se mantêm na lista dos favoritos.
     A Risqué comemora 14 anos de parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que para essa temporada traz uma nova linha exclusiva com sete novas cores. Prata, lilás, vermelho, nude, verde água e dois azuis. Nenhum teve ainda os seus nomes liberados, mas todos chegam ao mercado em setembro, junto com a coleção Primavera-Verão do estilista.

       Alguns cliques das cores novas, mas sempre aquele mistério: vidros sem nomes, coleção surpresa! Para nosso desespero…
       Nas unhas, tons de azul turquesa, cinza perolado e algumas em nude.

Mais Turquesa



Esmaltes Impala - SPFW




Esmaltes Impala




Esmaltes Impala - Tropicaliente


Esmaltes Risqué - Coleção Risqué Cine by Reinaldo Lourenço


Esmaltes Risque - Isabeli Fontana


Esmaltes Risqué