Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Truques para Sobrancelhas

      Como já aconteceu e acontece sempre comigo, algumas vezes começo a mexer (catucar mesmo) na sobrancelha e faço alguns "buraquinhos" e, daí na hora fico desesperada, mas logo depois lembro de 2 grandes auxiliares meus para poder disfarçar o acontecido.
        Vou mostrar o quanto são bons e práticos. Indico a todas.

       O 1º é o Duo Perfect da "Contém 1g". Ele é muito bom e dá um aspecto bem natural. Super fácil de usar como mostra bem na foto. Ele vem com 2 tons de marrom, um mais escuro e outro mais claro. Tem dias que eu uso um, dias que eu uso o outro e dias que eu misturo os dois. O pincel chanfrado é para simular pelos e o pincel esponja é para esfumar a cor, conforme mostra a imagem abaixo.


       O 2º é a Solução para sobrancelhas do "Boticário". Que também é super fácil e prático de usar. Coloquei uma foto abaixo que explica bem como se deve passar ele.Só tem um aspecto nesse que não gosto muito, é que a sobrancelha fica meio que molhada (dura), mas o efeito fica bom. Com um dos lado se pinta a sobrancelha e com o outro se faz a fixação da tinta, dando uma penteada e um formato a sobrancelha.

           O 3º é um lápis que uma grande amiga me deu e que é como digo: "uma benção". Simples, objetivo e bem usual para o dia a dia.


          Eu também utilizo um segredinho que aprendi com um excelente maquiador de Recife Isnaldo Braga, que é riscar um lápis de olho bem forte no pulso, daí molha a ponta da escova para sobrancelhas e depois esfrega em cima do riscado e, então passa na sobrancelha, faz quantas vezes achar necessário. Para finalizar eu escovo a sobrnacelha com o pente para sobrancelhas, que fica do outro lado. 
         Coloquei a foto para que saibam qual é o pincel que falei. O efeito desse também fica muito bom. Também pode usar uma escova de dente, lógico que nova, kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário