Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esmalte da Semana - Desfecho + Doce Orgulho


      Oi meninas, essa minha unha da semana foi um "bafo", muita gente me perguntou como ela foi feita e então resolvi explicar todo o processo para que todas possam fazer sem problemas.
      Antes de tudo essa minha unha não foi usado nenhum tipo de adesivo, ela foi feita a mão livre mesmo e, acho que isto é que faz o diferencial, essa irregularidade, uma de cada forma.
      Em primeiro lugar passei 2 camadas do esmalte Colorama Desfecho da coleção "Espelho, espelho meu", então eu passei fazendo a inglesinha o esmalte Risqué Doce Orgulho, que é mais fino (transparente) e com isso não fica uma camada grossa. Lógico que o pincel antes de passar fazendo o risco, tem que ser bem limpo e ter um pouco de firmeza na mão para fazer a inglesinha. Que como todos já sabem, eu não tenho essa habilidade, kkkkkkkkkk, quem tem é minha adorável manicure "Magali" e, que topa fazer tudo que proponho.
         Espero ter ajudado a todas até a próxima dica.
Bjs mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário