Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Esmalte da Semana - Conto de Fadas + Urbano + Poçao Mágica


      Oiiiiiiiii!!!! Neste começo de semana me inspirei na capa nova de meu "BlackBerry" e esmaltei bem parecido a ela. Vou dar as dicas.
      Comecei passando o Conto de Fadas da Colorama, coleção Espelho Espelho Meu, depois coloquei o Cracker Urbano da Verona, como achei que ficou um pouco fosco (apagado), pois o cracker fica mesmo assim, resolvi colocar um pouco de brilho, então peguei o Poçao Mágica, também da Colorama da mesma coleção Espelho Espelho Meu e passei por cima. 
       Mas para quem não gosta de brilho, pode deixar sem passar, que fica bonito também. É que gosto de brilho, brilho, brilho, kkkkkkkkkkk
       Sim, já ia esquecendo de dizer que toda essa unha os méritos são de minha tão falada Manicure "Magali", pois sem ela topar fazer minhas loucuras, nada sairia. E como todos já sabem, só faço criar, a excecução é toda dela.
       Espero que tenham gostado dessa invenção da semana. E até a próxima postagem.
Bjs Mil

3 comentários: