Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Esmalte da Semana - 122 Hits


     Oiiii!!! Este fim de semana fui esmaltar as unhas e minha antiga/atual manicure "Mariza", excelente por sinal, me indicou esta cor que segundo ela: "a cor é muito chic e combina com você". kkkkkkkkkkkkkkkk
     Realmente achei a cor muito legal e combinou mesmo com minha cor. E também foi bom, pois provei pela 1ª vez um esmalte Hits e aprovei. Ele é resistente e tem um brilho super bonito. 
        A cor da semana é "122 Hits".
    Espero que tenha gostado e até a próxima postagem.
Bjs Mil

3 comentários:

  1. Nize, achei linda esta cor. Por acaso semana passada estava com um parecido. Trata-se do Camurça da Colorama. Mas este seu da Hits é mais escuro, chique! Eu não conhecia seu blog. Quem me apresentou foi sua irmã.
    Estou adorando tudo o que vejo aqui, maquiagem, receitinhas...tudo o que nós mulheres amamos.
    Eu também tenho um blog, mas estou ainda engatinhando. Parabéns pelo blog, vou favoritar aqui e visitar sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia;
    Obrigada por ter visitado meu blog e ter favoritado o mesmo. Visitei o seu Blog e também achei ele muito legal.
    Estou também no engatinhando ainda, sou Blogueira iniciante e tenho muito ainda para aprender.
    Mas na realidade resolver fazer o Blog para publicar minhas unhas que todos a esperam semanalmente e para colocar algumas coisinhas mais.
    Espero que continue a visitá-lo e deixe sempre seus comentários, pois eles seram sempre bem vindos.
    Bjs Mil

    ResponderExcluir