Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Gadgets de Cozinha - Morango

Oiiiiiiiiiiiiiii;

Voltei....
Estou adorando fazer estes posts aqui.....
É muito bom voltar, mesmo que para umas poucas postagens...
Mais um vídeo sobre os Gadgets de minha casa...
Desta vez é uma ferramenta bem útil para quem como eu adoraaaaaaaaaa Morangos. 
Este Gadget retira o talo central do Morango e as folhas.
Vejam aí...



Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem... ;)

PS: Irei colocar as fotos do Gadget e de mais 2 Gadgets que servem para fatiar morangos. Eu não os tenho, pois acho que esses de fatiar são mais específicos para quem faz tortas.





2 comentários:

  1. Oi Nize! Ontem cortei um monte de morangos... Teria sido bem útil essa sua peça... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Kátia, que pena mesmo. E para fatiar ainda tem um outro Gadget. Vou complementar na postagem. Dá uma olhada. Com certeza aí você encontra fácil. Beijos.

      Excluir