Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Gadget de Cozinha - Cenoras

E aí genthemmmmmmmmmmmmm;


Estou super feliz, pois a minha idéia em mostrar os meus Gadgets está tendo uma grande repercussão com minhas amigas no FB. E também por estar novamente postando, mesmo que seja agora como um simples Hobby. 
Abaixo mais vídeos sobre os Gadgets de minha casa...
Hoje estarei postando 3 vídeos em uma só postagem. Porque resolvi juntar 3 Gadgets que uso com cenouras. 
Mas o primeiro pode ser usado com vários legumes e, inclusive utilizo ele muito com batatas também. Já o segundo é específico para cenouras e o último deles pode ser usado com outros legumes também, como abobrinha e pepino.
Todos os 3 Gadgets eu gosto muito, então sou suspeita para falar. kkkkkkkkkk
Primeiro


Segundo

Terceiro


Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem... ;)


     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário