Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Maquiagem - Sombra lilás


Gosto de assistir novela, filme, seriado, essas coisas, prestando atenção no que as personagens estão usando, como combinaram a roupa e o sapato, mas eu reparo mesmo é na maquiagem. Porque tem muita coisa que a gente tem vontade de usar, mas acaba não usando porque fica com medo de errar, de a combinação não ficar legal. Então, quando vê na personagem da  televisão, pode avaliar se vai ficar bom.



Ando viciada em Gabriela, que novelinha de época é tudo de bom. E tem uma personagem que tenho reparado muito na maquiagem ultimamente: a Risoleta/Zarolha. Vocês já viram que a maquiagem dela é sempre em tons de lilás? Ela sofre variações de tom, tem dias em que a sombra é quase roxa, tem outros em que é um lilás suave, quase rosinha.



E para compor com esse olho bem marcado, a boca vem com tons alaranjados, mas suaves. Para manter uma maquiagem intensa, mas harmonizar o olhão tudo, boca mais moderada. E é o tipo de maquiagem que super funciona para a vida fora da ficção e que a gente pode se inspirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário