Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Botox Capilar Essenza Cless Cosméticos

Você já ouviu falar em botox capilar? Eu até já tinha ouvido, mas nunca tinha experimentado nada que tivesse botox na formulação. Recebi o Kit Botox Capilar Essenza, da Cless Cosméticos, e resolvi testar para ver os resultados e contar para vocês.


O kit é composto por duas bisnagas de sérum reestruturante e um pote de máscara selante. Cada bisnaga rende duas aplicações, que devem ser feitas de 15 em 15 dias. Fiz conforme o que constava no rótulo: lavei meu cabelo normalmente e após enxaguar, apliquei o sérum e depois a máscara selante, deixando agir o tempo indicado. Enxaguei o cabelo e já senti uma melhora na maciez dos fios e na leveza.



Mas foi na segunda aplicação que eu me convenci da eficiência do produto, pois tinha ido alguns dias seguidos na praia e o cabelo estava bem sofrido da mistura areia+sal+mar+sol. E o produto deu aquela super segurada no frizz e devolveu uma textura bonita para o cabelo. Como tenho o cabelo liso, quando ele secou, parecia que eu tinha feito uma leve escova.

Ah, e o nome do produto agora foi alterado e se chama Fibertox Capilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário