As tendências de esmalte e próximas
novidades da Risqué
Pela primeira vez, a
Risqué fechou como uma das patrocinadoras oficiais do SPFW. “O evento tem tudo a ver com a gente, afinal ele dita tendências a cada temporada. Fechamos com mais de 20 estilistas, que escolheram livremente o que usar em seus desfiles. Isso é também uma forma de realizar pesquisa de mercado”, comentou Daniella Brilha, diretora de marketing da marca.
Entre as escolhas mais recorrentes estão o Nude, Azul Hortência e Tattoo. Mas o clarinho, ganha disparado dos outros tons. “O nude é um clássico e muito chique. Vai vir forte no verão”, diz Daniella. Por isso também, os tons pastel estão entre as grandes apostas da marca para a estação.
Além disso, ela acredita que os metálicos, bastante aceitos no inverno, devem continuar em alta. “Eles não era muito usados pelas brasileiras, mais pelas gringas. Mas no frio tem feito muito sucesso.” Os vermelhos, que também são clássicos, se mantêm na lista dos favoritos.
A Risqué comemora 14 anos de
parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que para essa temporada traz uma nova linha exclusiva com sete novas cores.
Prata,
lilás,
vermelho,
nude,
verde água e
dois azuis. Nenhum teve ainda os seus nomes liberados, mas todos chegam ao mercado em setembro, junto com a coleção Primavera-Verão do estilista.
Alguns cliques das cores novas, mas sempre aquele mistério:
vidros sem nomes, coleção surpresa! Para nosso desespero…
Nas unhas, tons de azul turquesa, cinza perolado e algumas em nude.
Mais Turquesa