Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Esmalte da Semana - Filha Única

Oi genthemmmmmmmmmmmm
 Estava com muita saudade de postar. Então resolvi dar uma entrada e fazer essa postagem da unha da semana.
  Fico sempre pesquisando na internet pinturas de unhas diferentes para poder postar aqui. E fico toda orgulhosa quando as pessoas me param na rua para perguntar o que esmaltei e quando me enviam fotos de pinturas nas unhas. Me sinto reconhecida com o que faço e me dá forças para continuar.
   Tenho tido uns atropelos, por isso não tenho entrado para postar pessoalmente, mas não estou afastada, estou só nos bastidores. kkkkkkkkkkkkkk Sempre me comunicando com minha fiel e nova amiga Georgia. Que durante esse período vem fazendo umas postagens que ela pesquisa e outras que envio para ela.
    Continuo aguardando fotos de vocês das unhas para que assim possa fazer a postagem.

    Agora vamos lá para o passo-a-passo da esmaltação.

1. Esmaltei com Impala coleção Trem da Vida "Vinho Camurça" cremoso, limpei e deixei secar um pouco.

2. Aí depois pegamos o Impala Cromo Luxo Brilho Cromado "Ouro" e Maga coloca um pouco no punho e depois faz as bolinhas, formando desenhos circulares e aumentando o tamanho das bolas. como podem ver nas fotos abaixo.

3. E não fugindo da regra, esmaltei o "Cobertura Brilhante" da Risqué Technology.
Agora o Gran Finale......

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.....
Beijos Mil ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário