Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A cor do esmalte revela como você está se sentindo

Que a cor do esmalte fala sobre os nossos gostos, isso está claro. O que é interessante é perceber que mais do que falar de um gosto, segundo o quirólogo Felipe Okazaki, a cor e o formato da unha falam da nossa personalidade.

Vi essas informações numa matéria, mas acho que isso do formato é algo muito variável. Adorei mesmo as explicações para as cores que escolhemos e os motivos que nos fazem querer usar cada cor. Bom pra pensar e até rir na hora da esmaltação.


Se você é fã de esmaltes clarinhos, não vive sem um Renda na necessáire, saiba que o uso dessas cores claras ou tons de branco tem a ver com momento de paz, tranquilidade e otimismo. Quando tudo está sereno.


Já os tons de vermelho tem a ver com a vitalidade, a coragem, a paixão (sempre), entusiasmo. Prova disso é que a gente capricha no Rebu ou no Gabriela quando está querendo se sentir PODEROSA! Vale apostar nos vermelhos e vinhos quando a gente está meio pra baixo também, aí vê aquela unha luxo, poder e ostentação e se sente mais motivada pra vida!






Quando a gente aposta nos rosas, essa cor indica que estamos em plena harmonia com a nossa auto-estima, em clima de muito amor próprio e querendo dizer isso ao mundo. Além disso, indica criatividade e inovação.




Se você está numa fase de usar esmaltes azúis, isso revela amor, afeto, tranquilidade e amadurecimento, certeza do que quer.



 Já os amarelos podem ser um indicativo de alegria, confiança, orgulho ou até mesmo ansiedade. Tudo vai depender do tom de amarelo que você escolher.



 Se sua aposta pro esmalte da semana são tons de laranja, isso indica que você está se sentindo corajosa, com atitudes positivas, uma demonstração de prazer e alegria.




 Quando sua escolha são os tons de verde, talvez seja um indício de que você esteja numa fase mais equilibrada, saudável e esperançosa.






Tons de roxo indicam uma certa introspecção, sentimentalismo, contato maior com a espiritualidade e fantasias.

E aí, meninas, o que a cor de esmalte está falando sobre você nesta semana?


Beijos,

Georgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário