Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sistema de Tratamento Monalisa - dos salões de Avenida Brasil para as lojas


Acho bacana aqueles produtos que a gente vê na televisão e alguma empresa resolve lançar no mundo real. Esse é o caso do Sistema de Tratamento Monalisa, que a Embelleze está colocando nas lojas. Pra quem assiste a novela das 21h da Globo, é o creme que a personagem da Heloísa Perissé em Avenida Brasil inventa para tratar cabelos que passaram por alguma escova alisadora ou processos de alisamento.

A linha é composta por 3 produtos: o Higienizador Capilar Profissional, o Creme de Tratamento Profissional Ultraprofundo e o Tratamento de Blindagem Selante Pré-Escova.

Os produtos tem na fórmula arginina, que é um aminoácido presente na queratina. A arginina ajuda a promover a saúde e o crescimento dos fios. Esse fortalecimento é fundamental pros cabelos, principalmente o que passaram por algum processo de alisamento ou escova.

Recebi da Embelleze os produtos para serem testados e em breve tem texto com a review sobre os produtos. Mas no teste do cheiro, os produtos já foram aprovados. Aguardem que logo mais posto as novidades.

Beijos

Um comentário:

  1. Essa monalisa vende no salão ? Comprei a linha Cupuaçu e amei!

    ResponderExcluir