Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adesivos

Oi Genthemmmmmmmm
     Que saudades que estava de postar, mas infelizmente precisei ficar de longe. Mas tentarei repor essa falta com algumas novas postagens bem diferentes e criativas e com NEWS!!!
     Também quero agradecer a todos pelo carinho e pelos comentários e fotos postadas para mim no FB, adorei todas e isso me deu mais força de voltar a postar.  
     Então vamos deixar de tanta conversa e mostrar o grande "FRISSON" deste Carnaval. Os adesivos de onça, tigre, quadriculado, poá, e vários outros. É de enlouquecerrrrrrrrrrrrrrrrr, queria todos.  
    Abaixo alguns que comprei e irei testar e postar sempre que colocar. Vou também tentar fazer um passo-a-passo para verem como é simples e super legal.
     Acho que agora resolvi de vez o meu grande probleminha de não saber esmaltar kkkkkkkkkk     Magali que se cuide.....

      E vejam como ficou legal o quadriculado por cima do dourado. Na realidade os adesivos devem ser usados com as unhas limpas, mas coloquei por cima do dourado para experimentar e achei que ficou SHOW! Passei também um ultra brilho para ficar mais legal. Também fica bom usar para fazer uma "francesinha" ou "inglesinha". Estou tão ansiosa para testar todas.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

2 comentários:

  1. Ah Amei ...
    Onde posso comprar????
    Ainda bem que vc voltou ...
    Fique bem a vontade... poste bem muito eu deixo kkkkkkkk ...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Tem que ser teu comentário Ju.
    Você pode comprar no Bazar lá na cidade, tem vários tipos, para todos os gostos. Está em torno de R$11,00. Bjs

    ResponderExcluir