Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Esmalte da Semana - 670 Midnight em NY


   Oi genthemmmm, que saudade que estava de postar. Estava viajando, buscando novidades para trazer para o Blog. Nesta semana irei começar a fazer umas postagens bem legais. Aguardem.....
    E daí, como passei muito tempo longe, também infelizmente minhas unhas estavam um horror, que como sabem eu não sei esmaltar "ainda" e então, o que fiz logo assim que pousei aqui? Liguei para "Maga", minha salvadora e pedi um HELP urgente. kkkkkkkkkkkkk E ela como sempre me socorreu e deixou as minhas unhas maravilhosas de volta.
  Então, como trouxe algumas novidades da viagem estava louca para testar e então comecei pelo mais radical e mais parecido comigo também. 
    Um preto simplesmente SHOW, com alguns brilhos, que na foto infelizmente não se percebe tanto, mas na unha fica muito bonito. Essa cor foi uma indicação de uma pessoa que conheci nessa viagem, que é muito legal e que me indicou não só a cor, como essa marca de esmaltes, que é uma maravilha, pois o pincel dele é super diferente e bom para esmaltar, acho que agora tentarei mais uma vez aprender a esmaltar. O próximo que usar, irei mostrar na foto o pincel para que vejam o quanto é bom.

Espero que tenham gostado. 
Até a próxima postagem.
Bjos Mil ;)

2 comentários: