Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esmalte Amarelo


Tendência do Inverno / Verão

       O esmalte amarelo está em alta, mas ele já foi muito usado nos anos 80 pela lindíssima Madona. Tem amarelos pra todos os gostos que vai do amarelo claro bem discreto ao amarelão e dourados. Não tem quem não olhe pra algo dourado e não pense outra coisa. Amarelo também representa a abundância do ‘faz-me-rir’ e nos dá sabedoria para seguir nossos caminhos!
        O esmalte amarelo esta literalmente bombando nessa temporada e sem dúvida nenhuma chega para dar um toque de luminosidade e frescor a estação. O esmalte amarelo que remete ao brilho solar esta nas mãos das mulheres mais antenadas no mundo fashion e as primeiras marcas a lançarem esmaltes nessa tonalidade tão inusitada foram a Chanel com o esmalte Mimosa, e a YSL com o Jaune, depois disso várias marcas lançaram esmaltes amarelos e agora as marcas nacionais também apostam nessa tendência e incluem em suas coleções um esmalte amarelo.
         Agora é só escolher uma marca de esmalte e a tonalidade preferida de amarelo e se jogar de cabeça nessa tendência e arrasar!

Usem e abusem do amarelo!!!
Bjs ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário