Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lançamento Avon - Estava Escrito


    A Avon lançou a coleção “Estava Escrito” com 6 esmaltes, 3 em cores cremosas e 3 cores cintilantes, que transmite uma áurea de mistério e intensidade da linha ColorTrend.
São eles:

Estava Escrito – roxo (cintilante)
Mapa Astral – cinza (cremoso)
Mistérios do Destino – azul (cintilante)
I Ching – vermelho, me parece um goiaba (cremoso)
Tarot – verde (cremoso)
Bola de Cristal – furta cor (cintilante)

   Os esmaltes possuem secagem rápida, cobertura uniforme, brilhante e com longa duração. O pincel é maior, facilitando a esmaltação e deixando a mais rápida e impedindo a formação de bolhas.
  Na revista o preço sugerido é de R$2,70 cada frasquinho. Podendo ser encomendado pelo próprio site da Avon, pelo telefone (0800 708-2866) ou por qualquer uma das dezenas de revendedoras que existe.


Release Oficial da Marca:

"Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear as versões que estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012."
“A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend – Estava Escrito”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem Avon. 

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

2 comentários:

  1. Essa avon me deixa louca, ja pedi os meus rsrsrsrs, e eu nem vi graças a sua postagem Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também pedi os meus e estou doida para tê-los em mãos.

    Bjs

    ResponderExcluir