Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana - Maltês

    Eitaaaa agora vai o esmalte da semana que esmaltei hoje, fresquinho, saindo do forno, kkkkkkkkkkkkkk.

     Amei a cor, desde que havia recebido, estava curiosa para ver na unha, mas pena que na foto não dá para ver os brilhinhos que ele tem. A cor é um azul com fundo verde. A "Risqué" fez a coleção Dogs perfeita, pois todas as cores são maravilhosas. Essa cor é a "Maltês".
     E para as que estavam reclamando as postagens só de esmaltes importados, aí está mais uma de esmalte brasileiro, aliás temos esmaltes de excelente qualidade e cores, que nem precisa buscar fora. 

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

4 comentários:

  1. Obrigada por postar esmaltes daqui ...
    Mais uma sugestão Belíssima ...

    Amei!!!!

    Bjos
    Não deixa de postar ñ ... só assim eu corro + rápido pra comprar rsrsrsrsrs ...
    É de enlouquecer ... no bom sentido Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju;
    Realmente não havia me dado conta que as últimas postagens de Esmalte da Semana tinha sido todas de importados. Daí minha comadre me ligou e disse, então agora vou tentar fazer um bocado de postagem de esmaltes nossos. Afinal de conta temos cores tão bonitas quanto as de fora.
    Puxem sempre minha orelha quando precisar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs Mil ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu super curti!!! E pode deixar que vou olhando as coisas aqui e avisando o que acho que dá um "upgrade" temporário... Porque também quero ver esmaltes de fora, mas nem toda semana! Hehehe! Esse é lindo, comadre! Semana passada coloquei um dessa coleção também, o Poodle!! Um roxinho... Fofo!! #fikadica
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Comadre;
    a dica é ótima sim. Adoro quando falam o que estão achando do Blog, pois assim posso fazer as modificações necessárias.
    Eu realmente não havia percebido a quantidade de postagem de esmaltes importados, ai depois que falasse fui fazer uma busca e vi essa falha.
    Mas vou fazer sempre uma misturada de esmaltes, assim dá para ver todos.
    Valeu mesmo pela #grandedica.
    Bjs

    ResponderExcluir