Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Receitinha - Suco Detox


Novembro chegou, o que significa que já, já o verão chega também. As temperaturas deram uma subida, o calor avisou que agora veio para ficar e que a temporada de biquinis e perninhas de fora está chegando. Sou super a favor da filosofia de ser bem-resolvida com o corpo, abaixo a ditadura da magreza e viva você se sentir bem.

E é pensando muito mais em saúde e bem estar, do que em perda de peso, que eu trouxe a receitinha de hoje. Porque ando muito às voltas com alimentação saudável, preocupada com a qualidade daquilo que eu como. E nesse calor que tem feito, hidratação é palavra de ordem! E o que melhor que um bom suco? Se esse suco for nutritivo e funcional, melhor ainda, hein?

Suco Detox
1 folha de couve-manteiga batida
Suco de 1 limão
1 fatia média de abacaxi
1 copo (200 ml) de água
1 lasca de gengibre

Bata tudo no liquidificador por uns 2 minutos, ou até processar bem os ingredientes e é só beber. Valer tomar como um lanche pela manhã ou fim da tarde.

Beijos e bom domingo!!

sábado, 3 de novembro de 2012

Avon Color Trend - Todo dia é dia de Festa!


A Avon lançou uma nova coleção de esmaltes da linha Color Trend chamada "Todo dia é dia de Festa!". A linha é composta por cinco cores, cada uma com alusão a um dia da semana: Segunda de Paetês, Terça Happy Hour, Quarta de Clássico, Quinta Contagem Regressiva e Enfim Sexta.

Das cinco cores, só a Quarta de Clássico tem acabamento cremoso. As outras todas são metalizadas. Como ando numa fase de unhas vermelhas, amei demais esse vermelho vivo do Quarta de Clássico! E vocês? Curtiram essas cores?

Mini-Kit Charming Gloss

Uma palavra que a gente pode usar para definir esse kit é praticidade. Não tinha experimentado ainda essa linha Charming Gloss, mesmo sendo fã dos mousses e sprays da marca. Achei bom o resultado da combinação entre shampoo e condicionador, além do cheiro ser maravilhoso. O kit é composto por shampoo, condicionador e um spray de brilho.

O destaque maior fica para a praticidade da embalagem, ideal para levar pra academia ou mesmo para uma viagem. Cabe direitinho na necessaire, inclusive o spray de cabelo.

A Charming ainda tem outros mini-kits, como o Mini-Kit Charming Oil Control, que eu também testei. Como meu cabelo é normal, o shampoo deu uma certa ressecada nos fios. Então, imagino que pra quem tem cabelos oleosos, o resultado vá ser bom.

Alguém mais já testou esses produtos?