Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MAC Marilyn Monroe






Se tem uma mulher que sempre será admirada como ícone de beleza, essa mulher é Marilyn Monroe. Mesmo que você nunca tenha visto nenhum dos filmes em que ela atuou ou nem saiba ao certo porque ela é tão famosa, você já deve ter ficado babando com as fotos dessa que é uma das maiores divas de todos os tempos.

E agora a MAC está lançando uma coleção inteira inspirada no estilo maravilho da Marilyn. São batons, sombras, blushes, máscaras, tudo inspirado na diva!


Lá fora a coleção começa a ser vendida já em outubro, por aqui ainda não há uma previsão, mas todas esperamos que comecem a vender logo! Quero muito todos os batons da coleção!!

domingo, 26 de agosto de 2012

Lançamento - Viagem Translúcida Colorama


Vocês já viram a nova coleção da Colorama? Essa coleção se chama Viagem Translúcida e vem com os tons que serão tendência nesta primavera. São 7 cores em tons pastel e esmaltes com uma cobertura parcial, para quem quer ousar nas cores, mas sem apostar nos tons chamativos ou neons.



As cores sao: Bola de Gude, Chá, Espuma, Orvalho, Gota, Sombra e Vitral. Achei a cartela de cores muito fofa e já estou apaixonada, porque adoro um esmalte mais simplinho pro dia-a-dia, pra quando a gente quer andar com as mãos mais discretinhas. Já quero muito testa a Bola de Gude, porque adoro esse tonzinho de lilás! #amolavanda

sábado, 18 de agosto de 2012

Tutorial - Nevasca Azul

Meninas, vi esse tutorial na página da Risqué e tinha que compartilhar com vocês.


Depois de preparar as unhas para a esmaltação com uma camada de Base Reestruturadora Risqué Technology, siga o passo a passo abaixo:
1. Esmalte as unhas com duas camadas de Risqué Husky e limpe o excesso;
2. Com o palito, ou um pincel 0, faça pequenas bolinhas nas pontas com Risqué Bianco Puríssimo;
3. Para finalizar, passe o Spray Secante Risqué.

O legal é que dá para usar a ideia com outras cores. Já fiquei querendo testar com algum vermelho.

Beijos!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Inspiração - sombra verde

Ultimamente tenho visto muitas referências lindas de maquiagem e uma que tem me deixado com muita vontade de tentar variar a sombra nossa de cada dia é essa: sombra verde. Pode ser para um olho mais simples, ou um olho mais poderoso combinado com um batom sedutor feito o da foto abaixo. Separrei algumas fotos para que vocês se inspirem com a ideia.






Espero que tenham gostado!

Beijos!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Unhas Nize - Esmaltes de Viagem

As unhas de hoje vem em dose dupla, com a esmaltação usada pela Nize antes da viagem a Miami e depois da volta a Recife. 
Para viajar, pensando na praticidade e para não ter que ir fazer uma visita às manicures lá fora, ela aproveitou o relançamento da Risqué e caprichou no Cocker. Finalizou com uma camada de Quick Dry 96D, para dar aquele brilhinho.





Na volta da viagem, já trazendo um monte de novidades na necéssaire, ela foi direto para a Maga, sua fiel manicure, para renovar a esmaltação e já testar algumas coisinhas. A esmaltação pós-viagem foi Sally Hansen Ivy League, que é esse verde super diferente, e a filha única feita com uma camada do esmalte com brilho da Fergie, cor Rock'n Roll.











Gostaram?

Beijos!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Começa hoje a Nail Fashion Week

Vocês lembram que em maio a gente falou sobre o Nail Fashion Week aqui no blog? Então, o evento vai acontecer hoje (6) e amanhã (7), em São Paulo, e agora mudou de nome, se chama NFW Beauty Trends. Junto com os desfiles de esmaltes e decoração de unhas, agora vão acontecer desfiles de roupas, acessórios, cosméticos ...

Aproveitando o evento, algumas marcas de esmalte resolveram lançar coleções, como é o caso da Super Pérola e da Passe Nati.  A Super Pérola lança uma coleção chamada Pega Rapaz, com cinco cores e acabamentos cintilantes e metalizados. Todos os esmaltes são enriquecidos com queratina e óleo de argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças. As cores são Beijo Roubado (vermelho aberto com shimmer dourado), Primeiro Amor (lavanda ultraperolado), Me liga (branco perolado com shimmer dourado), Fica comigo (amarelo cremoso), Caso sério (duochrome metalizado puxado para o vinho).





Já a Passe Nati lança a coleção Las Vegas, inspirda nos cassinos, shows, luzes, glamour da cidade. As cores são BlackJack (azul esverdeado com brilho intenso e cremoso), Poker (pink, cremoso ),Carteado (lavanda suave, cremoso), Caça-níquel (amarelo, ultracintilante/metalizado), Roleta (laranja, cremoso)




sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Inspiração de Sexta - Nas nuvens


E a sexta-feira chegou! Nada como o gostinho de fim de semana para levantar o nosso humor, hein? E para inspirar vocês, separei uma tendência de decoração de unhas que tenho visto muito pelo Pinterest: unhas decoradas com nuvens! Elas ficam fofas e dão um charme todo especial às mãos. Espero que vocês curtam e se inspirem!











Boa sexta pra todo mundo!

Beijos!