Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sistema de Tratamento Monalisa - dos salões de Avenida Brasil para as lojas


Acho bacana aqueles produtos que a gente vê na televisão e alguma empresa resolve lançar no mundo real. Esse é o caso do Sistema de Tratamento Monalisa, que a Embelleze está colocando nas lojas. Pra quem assiste a novela das 21h da Globo, é o creme que a personagem da Heloísa Perissé em Avenida Brasil inventa para tratar cabelos que passaram por alguma escova alisadora ou processos de alisamento.

A linha é composta por 3 produtos: o Higienizador Capilar Profissional, o Creme de Tratamento Profissional Ultraprofundo e o Tratamento de Blindagem Selante Pré-Escova.

Os produtos tem na fórmula arginina, que é um aminoácido presente na queratina. A arginina ajuda a promover a saúde e o crescimento dos fios. Esse fortalecimento é fundamental pros cabelos, principalmente o que passaram por algum processo de alisamento ou escova.

Recebi da Embelleze os produtos para serem testados e em breve tem texto com a review sobre os produtos. Mas no teste do cheiro, os produtos já foram aprovados. Aguardem que logo mais posto as novidades.

Beijos

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Unhas de Amigas - Maria Cecília com Caviar



     Genthemmmmm vocês não imaginam o quanto fico feliz em puder publicar as unhas das amigas aqui. Ainda mais quando essa pessoa me pede uma indicação.
     Para o Dia dos Namorados Cecí, resolveu esmaltar um vermelho bem legal, o "475 - Dragon" da Chanel, perfeito!!! E para completar o clima romântico ela resolveu usar o Caviar fazendo uma filha única de cada forma. Muito boa a idéia. Ela fez uma completa com o Caviar e, uma fazendo o símbolo da Chanel. Advinha quem esmaltou???? Magali, eita que essa Maga ninguém segura.



      Parabéns Maria Cecília pela esmaltação. bela escolha!!! Sempre que quiser postar, é só nos enviar a foto para o Blog e informar o que foi usado.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Esmalte da Semana - Nunca fui Santa com Caviar e Pelucia


     Genthemmmmm na quinta-feira passada resolvi tentar fazer mais uma unha diferente usando o Caviar. Daí fiz umas linhas com as esferas, como dá para ver na foto acima. Mas depois de pronto não gostei e resolvi colocar na unha toda.
     Só que como pode-se ver na foto abaixo, coloquei por cima dessa que havia feito, para não ter que tirar todo o esmalte do dedo.


    Havia esmaltado com “Nunca fui santa” da Coleção Cine da Risqué, então fiz a filha única com as esferas “Laranjas” de CaviarNo primeiro momento fazendo as listras e depois colocando na unha toda.


    Não achei que ficou legal por ter colocado por cima e daí na sexta-feira tirei e coloquei a PelúciaVermelha” também só na filha única, como está na foto abaixo.


    Eita que semana passada estava que estava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Review - Máscara Concentrada Óleo de Argan Tutanat



     A gente fala muito de argan e dos resultados milagrosos prometidos pelos produtos que contém esse óleo. Mas será que na prática as coisas funcionam tão bem quanto na propaganda?

    Pensando nisso, resolvemos testar um produto que até já comentamos aqui, que é a Máscara Concentrada Óleo de Argan Tutanat. Essa máscara serve para nutrição profunda, reparação dos fios e efeito anti-frizz. Confesso para vocês que eu sou meio desconfiada com produtos que prometem muitas vantagens num pote só, tenho um instinto meio São Tomé com relação a cosméticos, ou seja, só acredito vendo heheh


    Passei uma semana testando o produto para contar a vocês como meus cabelos reagiram a ele. Meu cabelo é liso e em geral não uso muitos cremes, mas ele estava bem ressecado na pontas e com muito frizz, o que me fez querer ver se a Máscara ia dar conta do recado.

    Em todas as aplicações, fiz a sequência de uso como diz no rótulo do produto. Lavei bem meu cabelo e, no lugar do condicionador, apliquei a máscara de hidratação. Na embalagem, a indicação é de envolver bem mecha a mecha com o creme, e foi assim que eu fiz, passando uma quantidade generosa. Deixei o produto nos fios durante os 5 minutinhos indicados e depois enxaguei bem.


    Já na primeira aplicação, senti os cabelos bem macios, além do cheiro gostoso e suave que fica. No entanto, acho que fui generosa demais com a quantidade e notei que, depois de secos, os cabelos ficaram um pouco pesados, oleosos. Apesar disso, já era bem visível que os fios estavam beeeeem hidratados.

    Da segunda vez em diante resolvi colocar uma quantidade bem menor para ver como seria o resultado. Do que reduzi a quantidade de creme, consegui notar os fios super macios e soltos, o que foi ótimo, e o aspecto oleoso foi embora. Então, a dica para quem for usar essa máscara é não ser generosa demais heheh 

   Como eu estava testando para poder compartilhar os resultados com vocês, usei 3 vezes numa mesma semana, alternando os dias. Mas acho que dá pra usar tranquilamente uma vez por semana e manter bons resultados. Além do efeito de hidratação e redução de frizz, gostei do resultado da escova feita no cabelo pós-hidratação, já que o produto proporciona proteção térmica dos fios.

   Numa avaliação geral, acho que vale bem a pena usar o produto. Comecei sem acreditar que daria certo, mas deu tão que inclusive já entrou para a minha lista de favoritos, porque deu uma resolvida legal no ressecamento dos meus fios e uma segurada no frizz. A única coisa que poderia ser melhor é a embalagem, que tem a tampa de rosquear e poderia ser mais prática.

Espero que vocês tenham gostado, e quem usar o produto pode deixar comentário falando o que achou dos resultados

Beijos,

Georgia

sábado, 9 de junho de 2012

Receitas de Filé e Batatas


   Hoje resolvi ir para cozinha e fazer um almocinho gostoso e rápido, como gosto de fazer. 
   Daí escolhi fazer um “Filé ao Molho Madeira com cogumelos” e umas “Batatas aos Murros”, pena que infelizmente não tirei fotos, irei colocar umas fotos que vi na internet, lógico que as do meus pratos ficaram bem mais bonitas, kkkkkkkkkkkkkkk, mas é só para dar uma ideia.
    Essas receitas peguei na internet e modifiquei ao meu paladar. Acho que cozinhar é isso, é pegar a receita e dar o nosso toque e lógico que com a ajuda de uma grande amiga que cozinha divinamente Fabiana, dando umas dicas. O almoço ficou maravilhoso e todos amaram. Vou colocar as receitas abaixo.


Filé ao Molho Madeira com cogumelos

INGREDIENTES:
Filés cortados grossos
2 colheres de sopa de manteiga
Alho picado a gosto
Farinha de trigo para engrossar
2 xícaras de chá de calde de carne (fiz com as peles do filé e com um pouco de verduras, fica bem mais gostoso)
Vinho para temperar Chef Izidro (indicação de Fabiana, perfeito)
½ pote de Cogumelos

      Derrete metade da manteiga com o alho em uma frigideira com o fundo quente, deixa dourar um pouco e aí coloca os filés cortados com 2 dedos de espessura, já temperados só com sal e pimenta-do-reino. Frite eles, sem deixar queimar e reserve em uma travessa.
    Coloque o restante da manteiga com a farinha de trigo fazendo uma massa bem homogênea, daí vá acrescentando o caldo de carne devagar para que ele vá se unindo a massa, depois acrescente o vinho a gosto. Se preferir coloque um pouco mais de sal e pimenta-do-reino. Coloque os cogumelos cortados ao meio e deixe ferver um pouco. A espessura do molho é de sua preferência.
    Despeje por cima do Filé já assado e leve ao forno para esquentar. Sirva ainda quente.


Batatas ao Murro

INGREDIENTES:
4 batatas com casca
Azeite
Manteiga
Alho picado
Alegrim

    Lave as batatas bem e depois coloque para cozinhar com casca até que fiquem macias. Retire e coloque para escorrer e esfriar. Depois de fria, coloque elas em uma travessa e amasse-as empurrando, como se fosse dar um murro em cada uma, sem apertar tanto. Coloque em cima um pouco de manteiga, alho picado e alecrim. Depois regue um pouco de azeite por cima e leve ao forno para dourar.
   Sirva ainda quente.


Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Unhas de Amigas - Camila com Caviar



   Oi Genthemmmm adoro quando me enviam as fotos das unhas para postagem. Essa em especial estava ansiosa para ver. É de uma amiguinha de meu filho, Camila.
   Ela usou uma cor “Azul” da Catrice, adoro essa marca, o esmalte é super resistente. Daí ela fez uma filha única diferente colocando no dedão, bem diferente, aprovado. Ela usou o Caviar Azul.
   Adorei a foto e o visual.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

BOLO DE BANANA



INGREDIENTES (RECHEIO):
1 dúzia de banana prata
4 colheres de sopa de açúcar
½ colher de sopa de canela em pó
Suco de 1 limão

     Descasque as bananas e as coloque num recipiente com os demais ingredientes. Amasse com um garfo e reserve.

INGREDIENTES (MASSA):
4 colheres de sopa de margarina
2 xícaras de chá de açúcar
3 ovos
3 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de leite
1 colher de sopa de fermento em pó
Margarina e Farinha de Trigo para untar e polvilhar
3 colheres de sopa de açúcar para polvilhar o bolo

     Bata a margarina com o açúcar e as gemas até obter um creme bem fofo. Continue batendo e vá acrescentando a farinha de trigo e o leite alternando. Pare de bater e incorpore delicadamente o fermento e as claras previamente batias em ponto de neve.
    Despeje metade da mistura da massa numa forma redonda com furo, já untada e polvilhada. Por cima distribua o recheio e cubra tudo com o restante da massa.
   Leve ao forno pré-aquecido e moderado durante aproximadamente 50 minutos. Retire, espere esfriar e desenforme. Polvilhe com o açúcar e sirva.

** Na realidade a receita é só até aqui. Mas minha funcionária na semana passada fez ela diferente e gostei. Ela fez em uma forma sem buraco e colocou uma calda de chocolate em cima. Então resolvi colocar abaixo a receita da calda. Mas para quem gosta de comer bolo com Café, não coloque a calda, só polvilhe com açúcar e canela.

INGREDIENTES (Cobertura de Chocolate):

1 lata de creme de leite
3 colheres de sopa de chocolate em pó
3 colheres de sopa de açúcar refinado

    Coloque tudo em uma panela e leve ao fogo em banho-maria e vá mexendo até dar o ponto. Depois é só despejar por cima do bolo.
     Essa calda serve para colocar por cima de qualquer bolo. Ela fica ótima, porque não fica muito quente.





Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)


terça-feira, 5 de junho de 2012

Avon lança batons inspirados nas festas juninas



    Junho finalmente chegou! Depois de um mês de maio que quase não acabava (mais alguém teve essa sensação?!), junho começou e com ele, todas as maravilhas das festas juninas. É canjica, pamonha, cocada, pé-de-moleque, feriado, muita festa e bandeirinhas coloridas por toda a cidade.

   Aproveitando esse clima de festa, a Avon resolveu entrar na dança e lançou a linha Color Trend Pop Love inspirada nas festas juninas. São quatro opções de batons que tem suas cores, aroma e sabor inspirados em alguns doces típicos dessa época do ano. 


    As cores são Maçã do Amor, Beijinho Doce, Abóbora e Pé de Moleque. Confesso que estou numa fase de batons vermelhos e a minha cor favorita é a Maçã do Amor, mas achei ótimo que a coleção tem pra todos os gostos, inclusive pra quem vai apostar na tendência de batom da estação, que é laranja. Ah, e as embalagens são uma fofura, hein?!

E aí, meninas, gostaram?

Beijos,

Georgia

sábado, 2 de junho de 2012

Esmalte da Semana - Filha Única com esferas de Caviar


     Hoje resolvi fazer uma unha mais clean, kkkkkkkkkk Se tantos exageros com as de sempre, até para poder agradar o maridinho, que fica sempre dizendo coisas........
   Aí mais uma vez recorri a Magali e pedi que ela fizesse mais essa unha e, ela como sempre bastante disponível e solicita aos meus pedidos, topou logo.
    Esmaltamos 2 camadas de “Cinza Incerto” da coleção Tem que ter da Risqué, aí fizemos uma francesinha bem pequena feito da semana passada e esmaltamos nela o “Poodle” da coleção Dogs da Risqué. E então fizemos a filha única com as esferas roxo claro do Caviar, fazendo 3 fileiras com 4 esferas em cada. Adorei o efeito.


Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lançamento da Les Lis Blanc Beauté



     E para alegria de nós amantes de boas maquiagens, Recife ganhou dois espaços da Le Lis Blanc Beauté. Na terça (29), foram inauguradas as lojas do Shopping Recife e de Casa Forte. Nize foi conferir as novidades e adorou!


     A marca chega com vários produtos, cerca de 250 itens!! Entre maquiagens e acessórios, há coisas para todos os gostos. Lápis para olho, delineadores, primer, blushes, pós compactos, bases, bronzers...


    Ah, e além das maquiagens, a marca também vem com uma linha cheia de necessáries e pincéis. As embalagens são super lindas e vale a pena dar uma passada em uma das lojas para testar as makes. 







Beijos,

Georgia