Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Unhas de Amigas - Paula


    Oi pessoalll, hoje o post é para mostrar as unhas de Paula, que fez mais uma vez a arte by Deyse. Pena que as fotos ficaram um pouco embasadas e, aí não dá para ver como ficaram tão bonitas.
  Ela esmaltou com “Preto” e fez a espanhola com “Na mira 3D” da Impala SPFW e passou por cima o “Disco Ball” da Impala Disco.
   Achei bem legal a esmaltação, bem parecida com a minha dessa semana, só modificando as cores e porque ao invés de colocar o brilho na espanhola, coloquei fazendo uma francesinha.

  Pense numa sintonia, pois fizemos a unha na mesma hora e quando fui ver estava assim parecida.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Pés macios e relaxados


   O fim de semana acabou e você não vê a hora de relaxar um pouco da correria da semana. A gente faz tanta coisa, vai de um lado pro outro e acaba esquecendo de alguns cuidados básicos. Que tal aproveitar o domingo para dar aquela atenção especial aos seus pés? Montei uma dica com 3 passos básicos para deixar os pézinhos macios e relaxados.

1. Para começar, nada melhor do que um bom e belo escalda-pés. Deixar os pés de molho por 10 minutos em água morna com essências relaxantes já faz maravilhas. A dica é colocar sal grosso, para drenar, e camomila, para acalmar.

2. Depois do relaxamento, uma boa pedida é fazer aquela massagem. Você pode usar um esfoliante próprio para os pés. Pode passar ainda uma lixa fininha bem de leve.

3. Retire o esfoliante. Enxugue os pés com uma toalha macia. Aplique hidratante, de preferência um que seja à base de manteiga de karité, que mantém a hidratação da região. 

E aí, gostaram?

Beijos,

Georgia



sábado, 28 de abril de 2012

Unhas de Amigas - Cristiane


    Oi genthemmmm, hoje vou postar a unha de Cristiane. Ela esmaltou com o Nail Polish (adoro essa marca), ela só não conseguiu ver o nome da cor. Esse esmalte é de Lú a Manicur dela, que ganhou de presente de uma cliente que o trouxe de Portugal, que chic né!!!
   São dois esmaltes vermelhos, um deles com brilho. Coloquei a foto do frasquinho.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

De olho nas tendências - Inverno 2012


   Desde o ano passado, o glitter vem dominando as passarelas: é maquiagem, roupa, sapato, tudo coberto de brilhos. E como não podia ser diferente, o mundo dos esmaltes acompanha essa tendência. 
    A aposta nos glitters vem com tudo, especialmente pros tons de dourado e metalizado. Vale combinar as cores mais luminosas com uma camada de glitter, ou mesmo com os esmaltes que tem "flocos brilhosos".
    Outra tendência forte, e que já está na mão da mulherada, é a famosa "filha única". Aqui dá até pra combinar as cores mais sóbrias como o vinho, o marrom, o roxo e o bordô com o uso do glitter em uma das unhas. Nesse post (http://dicaseuzinha.blogspot.com.br/2012/04/lancamento-avon-estava-escrito.html), a Nize até falou da aposta de cores pra essa estação. 


Para inspirar vocês, separei mais algumas fotos de ideias de como usar essas tendências.

Agora é usar a criatividade e arrasar!


Beijos!

Georgia


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Esmalte da Semana - Espanhola Azul com Brilho


    Ola pessoalllll, hoje fiz uma unha espanhola com brilho, inspirada em 2 fotos que vi. Vamos as explicações:
    1. Esmaltei em 3 camadas com “Maltês” da Risqué Dogs.
    2. Fiz a espanhola com 2 camadas de “Husky” também da Risqué Dogs.
Sem o brilho
    3. Daí achei que deveria colocar um brilho e então escolhi o “Poção Mágica” da Colorama duração e brilho.
   E para não fugir da regra, esmaltei o “Cobertura brilhante” da Risqué Technology.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Unhas de Amigas - Juliana


     Mas essa Ju está mesmo uma artista, nem mesmo me enviou as fotos semana passada e já no outro dia ela me enviou outra novidade.
    A primeira que ela me enviou foi a Joaninha, que ficou muito boa por sinal, mas ela que é muito perfeccionista disse que não achou assim tão bom.
    Ela usou o “Vermelho luxo” da Colorama, o “Preto” da Impala, o “Branco leite” da Avon e para finalizar usou a “Cobertura Brilhante e secagem rápida” da Avon.

    Já a outra que ela me enviou, também ficou um mimosinho, Ju. Você está cada dia mais expert.
   Ela usou “Renda Rendinha” da Risqué, o “Branco leite” da Avon, o adesivo You Care longa duração e para finalizar como sempre a “Cobertura Brilhante e secagem rápida” da Avon.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Esmalte da Semana - Quadriculado


  Genthemmmm, quando falo que Maga é SHOW! É porque ela é mesmo. Aceita tudo que proponho de novo para as unhas.
  E hoje foi inacreditável, pois quando ela chegou, lembrei que havia esquecido a minha mala de esmalte dentro do carro do marido. Pense num desesperoooooo.
  Aí lembrei que Thaci havia me devolvido 2 esmaltes que tinha emprestado. Então veio a idéia de fazer a unha dividida com fosco.
Antes do fosco
  Esmaltei com uma camada de "570 Right Said Red" da Salon Manicure, outra de "Viúva Negra" da Risqué Color, depois usei a "Cobertura Brilhante" da Risqué e por último usei o "Cobertura Matte" da Impala para fazer os quadrados.
   E para variar, ela fez com uma perfeição e achei que ficou muito bom mesmo.
Material usado

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)


   Antes de fazer essa postagem, gostaria de dividir com vocês mais uma novidade do Blog, que de uns tempos para cá anda passando por algumas mudanças. A partir de hoje estarei com uma ajuda de peso, de uma grande repórter Georgia Cruz, que irá me ajudar a postar novidades para o Blog. Com isso pretendo fazer com que diariamente tenha algum tipo de conteúdo blogado.
   Espero que tenham gostado desta nova novidade assim como eu gostei. Pois entendo isto como um grande UP no Blog.
  Mas as mudanças não param por aqui. Aguardem mais algumas nesses dias.

Agora vamos ao que interessa......


UNHAS DE PELÚCIA

   O mercado de unhas decoradas não para de inovar. Todo dia a gente descobre uma cor de esmalte nova, um jeitinho diferente de pintar a unha, de decorar.
   A novidade da vez são as Unhas Peludas ou de Pelúcia. As unhas peludas são uma tendência para esse inverno e são super fáceis de fazer. Você faz a unha normalmente, escarna e pinta, e antes de o esmalte secar, aplica um pozinho próprio para dar a textura “peluda” ou “felpudinha”. Depois disso é só dar uma soprada para tirar as sobras do pó e pronto!
   Para quem quiser testar essa novidade, dá para comprar pela internet o pozinho no site Coleção de Esmalte. São 15 opções de cores para você escolher, tem dourado, bordô, roxo, azul royal e até uma branquinha para dar brilho. Ah, e adorei mais ainda o preço: só R$2,50 por cada pacote com pozinho de pelúcia! Nas lojas de artesanato também é possível encontrar esse pó de pelúcia com o nome de Siq Floc.


E aí o que vocês acharam da novidade?
By Georgia Cruz

sábado, 21 de abril de 2012

Unhas de Amigas - Mª Eduarda

    Desde a semana passada que estava querendo postar a unha de Duda, pois achei linda a com vermelho e aí nessa semana ela arrasou para o Show de Paul. As unhas ela sempre faz no Atelier da Beleza que fica na Rua Ana Nery, 8 na Torre.
   Na semana passada ela usou “Salsa” da Ana Hickman.
Ficaram lindas as unhas com esse vermelho!

   Nessa semana ela fez uma super produção e usou “Rock” da Colorama e por cima colocou um dourado da Sephora.
Essa é sem comentários, pois ficou mais que SHOW!


Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Unhas de Amigas - Alessandra

Eitaaaaaaaaaaa, que bom gosto danado da minha amiga Alessandra.
Sempre escolhendo cores bem diferentes e que dão um realce bem legal na sua mão.
Parabéns por mais essa escolha amiga!

Ela usou “Rainha da Bateria” da Colorama Efeito Prisma e de uma linha de efeitos especiais. Nunca havia visto nas unhas essa cor, mas realmente ficou muito bonita. E sem deixar de observar o quanto está perfeita a esmaltação e a cutilação.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Unhas de Amigas - Maira

Realmente estou muito bem de amigas artistas.....
Cada uma que se supera a cada dia. Preciso criar vergonha e tentar fazer algo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem quando cheguei para trabalhar Maira venho me mostrar a unha que ela e sua mãe esmaltou.
Ficou perfeita amiga! É assim que começa.....
Ela usou para fazer a meia lua o “Rosa Candy” da Impala, ela esmaltou ele um dia antes de fazer o restante, para que ele secasse bem e quando fosse colar o adesivo, não saísse. Depois postarei fazendo essa meia lua para vocês verem o quanto é fácil.
E aí no outro dia ela esmaltou com “Besouro” da Risqué Color Effect.


Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Unhas de Amigas - Paula

Como é bom ter amigas que sabem esmaltar. Nessa semana Paula resolveu usar o esmalte de imã e vejam como ficou super legal. Ela só reclamou do tempo que levou para poder esmaltar. Kkkkkkkkkkkkkk
Ela usou a linha Essense Nail Art Magnetics o “02 hex hex!”. Ela só esmaltou uma mão e colocou o imã para fazer os traços.
Ficou Perfeito amiga!!!


Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Unhas de Amigas - Juliana

Essa Ju realmente a cada se supera mais.
Ela fez as unhas de bolinhas.......
Usou “Preto” da Impala e fez as bolinhas com o “Cromo” da Implala Festa.
Uma foto mais de perto.
Ficou Show!!!! Mais uma vez.


Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Esmalte da Semana - Tiras de adesivo

     Pessoalllll hoje inventei novamente e dei muito trabalho a Maga, mas ela cada dia que passa se supera. E aceita tudo que proponho. Maga você é mesmo SHOW!!!!
    Tinha visto essa unha na internet e fiquei louca para fazer, pois achei que o efeito fica super legal. Mas tenho uns detalhes a observar. Para fazê-la é necessário ter paciência e tempo. Pois fiz hoje a noite e o efeito não ficou como queria, por não puder esperar o necessário. Precisa esmaltar o colorido e deixar ele secar por completo para depois colocar as tirar.
Mas vamos lá para as explicações: 
1) Escolhi as cores aleatoriamente.
2) Esmaltei as 3 cores primeiro, dividi a unha em 3 partes iguais e passei o “Puro Glamour” da Colorama, o “Amarelinha” da Avon e o “Banho de Chuva” da Avon também. Deixe secar um pouco, mas o melhor é fazer essa esmaltação e aguardar bem, para que os esmaltes sequem bem, para que quando adesivar não saia os esmaltes, como foi o meu caso.
3) Daí cortei tiras finas de adesivo e colei de um formato qualquer, pode-se fazer vários formatos. Pressionei bem para que quando esmaltasse por cima não passasse. 
4) Então esmaltei com o “Preto” da Impala
5) E aí limpei e retirei os adesivos.

    Mas como falei, deveria ter ficado melhor se tivesse esperado mais um pouco para colocar os adesivos. De uma próxima vez farei assim. Mas mesmo sem ficar perfeito, achei que o efeito ficou bem legal e a idéia nem se fala.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Unhas de Amigas - Juliana

    Olha a Ju aí genteeeeeee. Eita que adoro essa minha leitora mais assídua e fiel. Vive esmaltando cores bem legais e já estou na expectativa do que virá depois das comprinhas dela desse fim de semana. Estou no aguardo viu Ju.
    Ela esmaltou “Cromo” da Impala Festa. Achei super legal a escolha.


Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Unhas de Amigas - Marcelle


     Fico bem orgulhosa quando vejo amigas me enviando fotos de suas unhas para que possa postar no Blog e assim fazer com que mais pessoas vejam e possam quem sabe até esmaltar parecido.
     Marcelle esmaltou em baixo com o “Renda” da Risqué e para finalizar com um brilho dourado ela passou o Primark Beauty



Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Unhas de Amigas - Paula

    Eitaaaaaa, não estou conseguindo dar conta de tantas unhas esmaltadas por Deyse. Todos os dias que chego para trabalhar, tem alguém com uma unha diferente. É uma mais legal que a outra. Não vejo a hora de esmaltar com ela também. Uma coisa que acho interessante é que mesmo estando com uma unha curta, o detalhe da unha ficou show!!! Abaixo as unhas de minha grande amiga Paula Rosilda.



Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

sábado, 14 de abril de 2012

Unhas de Amigas - Selma e Luciane


  Pessoal essas 2 esmaltações são By Deyse. Ela cada dia faz mais desenhos legais, está virando um vício lá no trabalho. Todas querem esmaltar com ela.
    Hoje o post é da unha de Selma e de Luciane.


Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Unhas de Amigas - Alessandra

    Parece até brincadeira, mas minha sintonia com minhas amigas está muito forte. Semana passada esmaltei de vermelho e Tati também esmaltou. Nessa semana queria um azul diferente e aí no outro dia Alessandra me enviou as fotos das unhas com a cor bem parecida. Adoroooooooooooooo



      Ela esmaltou com “Noite de Gala” da Colorama e “Grape” da Revlon. Ficou SHOW Alê!!!



 Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lançamento Avon - Estava Escrito


    A Avon lançou a coleção “Estava Escrito” com 6 esmaltes, 3 em cores cremosas e 3 cores cintilantes, que transmite uma áurea de mistério e intensidade da linha ColorTrend.
São eles:

Estava Escrito – roxo (cintilante)
Mapa Astral – cinza (cremoso)
Mistérios do Destino – azul (cintilante)
I Ching – vermelho, me parece um goiaba (cremoso)
Tarot – verde (cremoso)
Bola de Cristal – furta cor (cintilante)

   Os esmaltes possuem secagem rápida, cobertura uniforme, brilhante e com longa duração. O pincel é maior, facilitando a esmaltação e deixando a mais rápida e impedindo a formação de bolhas.
  Na revista o preço sugerido é de R$2,70 cada frasquinho. Podendo ser encomendado pelo próprio site da Avon, pelo telefone (0800 708-2866) ou por qualquer uma das dezenas de revendedoras que existe.


Release Oficial da Marca:

"Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear as versões que estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012."
“A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend – Estava Escrito”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem Avon. 

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)