Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esmalte da Semana - Nirvana 949

     Oi genthem, para não perder o costume de esmaltes, uma postagem da unha que esmaltei no sábado. Super chique e elegante. IHHHHHHHHHHHHH estou até me estranhando, só cores sóbrias ultimamente. kkkkkkk
     Essa foi das que trouxe de fora, é da "Sinful Colors", o "Nirvana 949".
Espero que tenham gostado.

Até a próxima postagem.

Beijos Mil ;)

Bolo de Limão (Loja Jackie)

       Oi pessoal, para que começamos a semana bem, uma receitinha que amo, de um bolo super fácil e rápido que fico pedindo sempre que vou a loja Jackie, mas hoje fui lá e não tinha e aí pedi a receitinha para minha querida amiga Juci, que ligou na hora para a boleira Quel e pediu. E a mesma foi ótima, pois contou não só a receita, como os pulos dos gatos. 
       Como também sou assim, sempre posto as receitas que faço sem deixar de incluir nenhum detalhe. Pois afinal, o que vale é que cada mão faz a receita de uma forma diferente. E gosto que as pessoas façam e me digam, AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII. 
        Então essa não deixem de fazer, pois fiz agora a noitinha mesmo, bem rapidinho. E ficou uma delícia. Coloquei as fotos do Bolo antes de assar, depois e já partido.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.

Beijos Mil ;)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Links sobre Unhas

     Oi genthem, eita que hoje estou virada postando, é para tirar o atraso longe de vocês, pensem numa falta que sinto de estar aqui selecionando dicas e matérias legais para deixar todos bem informados. E para finalizar o dia, uma postagem diferente.
      Nessa postagem, vou colocar links para vocês olharem várias dicas sobre unhas:

- 5 medidas certeiras para fazer unhas em casa (essa foi para mim, kkkkkkkkkkkkk)
- Aprenda a manter o esmalte escuro por mais tempo
- Cuidados com as unhas
- Como manter as cutículas bonitas e sem machucados
- Unha encravada
- 10 dicas para fazer a unha em casa
- Dicas de unhas para o Natal
- Esmaltes com brilho extra

        Se depois encontrar mais dicas, faço em outra postagem.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.

Bjs Mil ;)

Lançamento M.A.C. by Daphne Guinness

        A M.A.C não para de lançar makes desejo, a marca acaba de divulgar sua mais nova empreitada: os itens desenvolvidos pela milionária fashionista Daphne Guinness, são 21 produtos em edição limitada. Os produtos são batons, blush, lápis, sombras e até esmaltes, com cores que vão do rosa ao lilás e do marrom ao preto. 
     A linha está prevista para chegar às prateleiras dos Estados Unidos no dia 26 de dezembro e nos demais países a partir de janeiro de 2012.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.

Bjs MIl ;)

Nova Coleção Ana Hickmann

         A nova coleção de esmaltes da "Ana Hickmann" foi batizada de It Girl e vem com oito cores que são a cara do Verão.
Minissaia: amarelo cremoso
Hit: coral cremoso
Kiss: pink cremoso
Balada: vermelho aberto cremoso
Topless: rosa claro cremoso
VIP: rosa pastel cintilante
Blog: azul pastel cremoso
Vibe: verde piscina cremoso

    O preço sugerido de cada vidrinho é de R$2,40. Estou louca para usar, vou correr atrás do meu e assim que comprar vou esmaltar e postar aqui.
    É nessas horas que gostaria muito saber esmaltar, para poder colocar uma cor em cada dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe um dia isso acontece, milagres sempre podem acontecer.

Espero que tenham gostado dessa dica enviada pela minha irmã.
Até a próxima postagem.

Bjs Mil ;)

Esmalte da semana - Jujuba


     E nesse início de semana, resolvi colocar uma cor bem suave e que estava querendo esmaltar já a uns dias. O "Jujuba", da nova linha A-do-le-tá da "Avon". Havia feito o meu pedido e sexta chegou, então não poderia esperar para postar, aliás todas as cores dessa coleção são maravilhosas. Vou tentar postar todas aqui. 
    Gostei muito da cor, porque é um lilás bem diferente.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.

Bjs Mil ;)


Presentes Risqué e Beauty Color

      Essa postagem é para agradecer e mostrar o carinho que a equipe "Risqué" e "Beauty Color" tem com o Blog, me enviando sempre Mimos e me deixando sempre a frente de novidades para que possa deixar todos bem informados.

Obrigada as 2 grandes empresas e seus representantes.
Bjs Mil ;)


Esmalte da Semana - Violeta Acinzentado


      Oi genthem, olha aí mais um da outra semana. Dessa vez resolvi ficar um pouco mais sóbria, kkkkkkkkkkkkkkkk. Também depois do verde, azulado bem vibrante, uma cor mais amena.
      Mas muito bonita por sinal. Lembrando que este esmalte da "Risqué" é o da Linha Fast Fashion, aqueles que serão lançados só por um período e depois tirado de circulação. Então não deixem de comprar e testar. A cor é a "Violeta Acinzentado".
     Achei a cor super chique e bem diferente, pois tem um pouco de furta-cor.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.

Beijos Mil ;)

Esmalte da Semana - Georgeous 293


      Oi pessoal, mas uma vez devo me desculpar com todos, pela ausência ao Blog. Mas espero não precisar mais me afastar.
       Então estarei postando os esmaltes das 2 semanas ausentes. Como também os mimos que ganhei.

     Para começar, irei postar essa cor super fashion e bem chamativa que esmaltei na semana passada, até eu mesma fiquei achando um pouco estranha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     Mas mesmo achando um pouco vibrante, fui muito elogiada.
     O esmalte é mais um dos que trouxe de minha última viajem, é da "Sinfulcolors Professional", o nome é "Georgeous 293". 

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.

Bjs Mil ;)

sábado, 12 de novembro de 2011

Esmaltes Beauty Color

      Oi pessoal, se lembram que postei meus presentinhos da Beauty Fair, um deles foi os esmaltes da Beauty Color, também já postei nas Unhas da Semana, algumas das cores que ganhei, e agora estou falando um pouco mais da linha de esmaltes da Beauty Color, pois é uma linha que fiquei encantanda desde que esmaltei, são esmaltes com uma excelente textura e com um resultado muito legal. Abaixo fala mais um pouco da linha.

            A conceituada marca Beauty Color apresenta uma novidade: a sua linha de esmaltes. Ao todo, são 51 cores atuais e sofisticadas – que vão dos tons claros até os mais fortes –, inspiradas nas mais recentes tendências da moda nacional e internacional. Seus pigmentos e pincéis importados garantem cores vibrantes e acabamento perfeito.
            A Beauty Color conta com esmaltes nas versões translúcidas, cremosas, cintilantes, metálicas, com glitter, neons e foscas. Seu resultado é de longa duração e com brilho intenso (neste quesito, com exceção da versão fosca). E mais: eles são de rápida secagem, característica fundamental para o dia a dia da mulher moderna.
            Entre os tons dos esmaltes que fazem parte da coleção de lançamento estão os neons pink e laranja; os transparentes branco, rosa, lilás e bege; as opções de verniz vermelho; os cintilantes coral, rosa, nude e branco; o metálico dourado; os cremosos bege, preto, branco, marrom, violeta, roxo, rosa, pink, cinza, azul, verde e nude, e o glitter prata.

Linha especial – Além disso, a Beauty Color tem uma linha especial voltada ao tratamento das unhas e cutículas, e a complementar o acabamento do esmalte. Fazem parte dela o óleo secante, que tem óleo de girassol em sua fórmula; o extra brilho, que garante maior durabilidade ao esmalte e brilho intenso à cor; a base fortalecedora, com óleo de girassol, pró-vitamina B5, vitamina E e extrato de mirra em sua composição, e a base setim, com óleo de girassol, que prepara a unha para receber a camada de esmalte.

Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Patê de Dona Neyde

     Essa receita eu nunca fiz, mas achei ótima para esse feriadão, um patêzinho para servir aos amigos. 

Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Drumets de frango com cereal

     Essa receitinha é para começar bem o Feriadão, e foi pensando em Nairzinha que me pediu que postasse mais receitinhas de pratos. Ela é muito boa e prática, não deixem de fazer. Essa não é a foto da que fiz, pois não tirei a foto quando fiz, mas fica desse mesmo jeito.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Esmalte da Semana - 630 Haute Chocolate

      Oi Genthem...... Na postagem desta semana, resolvi fazer um pouco diferente e coloquei algumas fotos da hora em que estava esmaltando, para que vocês vejam como realmente é maravilhoso esse pincel do Salon Manicure.

       Escolhi essa cor meio marron vinho e achei que ficou muito bom. A cor é a "630 Haute Chocolate" da Salon Manicure, aquele esmalte que comprei fora e que venho postando a respeito do pincel dele. E pensem num pincel bom. Acho mesmo que vou tentar novamente esmaltar sozinha com ele, para ver se com esse consigo. Depois conto.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Curiosidades

        Oi pessoal, estava hoje mexendo na NET e vi uma postagem falando a respeito do site The Coveteur, é um site muito legal, pois posta o closet de várias fashionistas internacionais. E nele encontrei várias coisas interessantes e bem legais. Selecionei algumas, mas vale a pena visitar e dar uma olhada em cada um. Achei todos os closets legais.
   No closet de Carole Tanenbaum encontrei diversas bijous de enlouquecer, super diferentes e cada lugar bem legal para guardá-las.
     No de Rachel Zoe, stylist das celebridades de Hollywood, tem uma coleção de adivinhem o quê? ESMALTES, só de marcas para qualquer um enlouquecer, tipo: Chanel, Dior, Deborah Lippmann… Ela diz que ganha muita coisa de jabá por conta de seu site, o ZOE Report, de tantos que ela tem, ela os expõe de uma forma bem interessante em seu escritório e coloca alguns anéis que costuma usar, quando esmalta com aquela cor específica. Mas vale a pena ver também a coleção de sapatos que ela possuí, de deixar qualquer mulher que adora sapatos como eu, babando...
   A dupla criadora do site Who What WearKatherine Power e Hillary Kerr, Enquanto Hillary mantém a maioria dos esmaltes expostos em potes de acrílico no gabinete, no meio aos livros, ela diz que alguns são muito bonitos para se esconder e agora fazem parte da decoração. 
       Já Katherine adora os da Essie, nas cores de verão, color block e os guarda em belas caixas Hermès, pensem numa caixa MARAVILHOSA.
   No de Laure Heriard Dubreuil, tem uma sandália super diferente.
  No de Sylvia Mantella, mais sapatos e botas em uma disposição bem legal e organizada, fiquei louca. kkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado como eu, que adorei ter achado esse site com essas curiosidades super legal.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Torta Brigadeiro com Biscoito (Luca)

     Oi genthem, para um bom começo de semana uma receitinha bem fácil e deliciosa que minha irmã linda faz sempre. Coloquei uma foto da torta antes do granulado e outra que peguei na Net bem decorada.
       Não deixem de fazer, pois é muito boa mesmo.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Esmalte da Semana - Fast Fashion 01 + Cromo Ouro

      E como havia falado na outra postagem, por falta de tempo, terminei postando 2 esmaltes da semana junto.

     E havia visto uma foto na Internet com essa Francesinha ao Contrário e daí fiquei louca para fazer, então, o que fiz, o que fiz, o que fiz??? 
     Pedi a MAGA, minha milagrosa "manucure", como se diz na França, precisa de um nome bem a altura dela mesmo. Ela só não pode ficar besta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Dessa vez coloquei até a foto de ela esmaltando a francesinha, para que vejam que é tudo feito manual, por isso não pode ficar iguais os tamanhos dos traços. Mas para falar a verdade é isso que gosta, dessa desuniformidade.
       Então bora lá, esmaltamos o preto fosco "Fast Fashion 01" da Risqué em primeiro lugar, depois fizemos os traços da Francesinha ao Contrário com o Impala "Cromo Ouro". Muitos chamam também de Francesinha Invertida.

Espero que tenha gostado.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Esmalte da Semana - 570 Right Said Red

      Oh gente, como fico triste quando os meus dias são tão corridos e não consigo me dedicar como gostaria a meu Blog, mas tenho certeza que isso irá mudar ainda.
   Para começar irei postar a unha que esmaltei na sexta, uma cor super vibrante e bem forte, mas muito bonita.
    Como havia prometido, estou postando a foto do pincel espetacular desse esmalte, não sei se na foto dá para perceber, mas ele é bem maior que o normal, facilitando assim a esmaltação.
     A cor foi a "570 - Right Said Red" da Salon Manicure, um dos esmaltes que trouxe agora de viagem. Esse esmalte é vendido nas farmácias nos EUA e custa U$8,90. Um pouco mais caro, mas com uma qualidade que vale a pena, pois a textura dele também é boa.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Esmaltes Rosa

      Pessoal, para que possamos já começar a usar alguma cor parecida com as da coleção nova da Chanel. Selecionei alguns esmaltes em tom de Rosa, pois os em tom de Laranja já havia feito uma postagem antes. Então é só procurar uma cor que goste e usar....
 
 
 
Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Lançamento Chanel 2012

        Oi genthem, a Chanel lançou 3 novas cores para 2012, com nomes bem legais "June", "April" e "May". As cores são bem legais também, mas vamos ter que esperar um pouco para usar, pois só será vendida em Janeiro/2012.
 April (533): Vermelho cereja, meio fúcsia.

May (535): rosa chiclete claro.

June (539): Laranja claro pastel.

Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Presente Le Lis



      Pessoal, tinha que postar esse MIMO que a Loja Le Lis me presenteou, aliás minha grande amiga, LEKINHA, pois é ou não é a minha cara. kkkkkkkkkkkkkkkk
     AMEI muito e nem sei se irei usar, pois são tão lindas as lixas, que acho que deixarei guardadas.

Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Esmalte da Semana - Forget Now 321

     Oi genthem, o esmalte da semana hoje é super legal e bem brilhoso, fashion até demais, até eu estou estranhando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E olhem que o nome dele é para "esquecer agora", impossível.
     A cor esmaltada da semana é da Sinful Colors, o "Forget Now 321". A cor é muito bonita, mas é muito vibrante e cheia de brilhos. Fica legal para noite, mas achei que de dia fica um pouco forte.

Mas precisamos provar, né!!!!!!

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fast Fashio Risqué 03

     Oi Genthemmmmm, a Risqué está lançando mas uma cor na Linha Fast Fashion, agora já estamos no 03. Lembrando que está linha é lançada fora de coleção, em datas inesperadas e com uma proposta totalmente diferenciada, com tempo de duração de venda limitada. A cor da vez segue a proposta “collor efect”, que reflete várias cores diferentes e alterna entre o violeta e o cinza. Daí o nome: "Risqué Fast Fashion 03 - Violeta acinzentado".
       As duas primeiras edições da Risqué Fast Fashion viraram febre. Risqué Fast Fashion 01 - Preto Fosco, trazia a irreverência de um tom escuro e opaco, que se tornou sucesso.  Já Risqué Fast Fashion 02 - Ouro Nude, remete à elegância atemporal em um tom discreto com um delicado brilho dourado, deixando a unha super clássica.
     Sou muito suspeita para falar, pois amei as 2 cores, mesmo sendo bem distintas. E estou louca para usar a nova cor violeta. Assim que esmaltar posto para vocês.
Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)