Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lançamento AVON

     Oi pessoal, a Avon está lançando uma nova linha de esmaltes da ColorTrend, a "Coleção A-do-le-tá", são 6 cores bem alegres e com nomes lembrando a infância. As cores são: Bolinha de Sabão (Cinza claro cremoso), Banho de Chuva (Azul claro perolado - cintilante), Castelo de Areia ( Laranja meio coral), Pirulito (Rosa pirulito), Amarelinha (Amarelo cremoso), e Jujuba (Lilás). Achei super interessante a coleção e estou doida para testar as cores. Já fiz o meu pedido.

Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

sábado, 29 de outubro de 2011

Tendências da Próxima Estação

     A revista Elle selecionou algumas das cores da nova estação para as unhas.

Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Photoshop na Maquiagem

       Li essa matéria falando sobre como melhorar as linhas de expressão com a maquiagem na Folha de São Paulo, pela repórter "Heloísa Negrão" e achei que deveria dividir com todas vocês e ainda acrescentei mais alguns detalhes.

Espero que gostem....

Photoshop da Maquiagem

    Olheira, espinha, rugas, manchas, expressão cansada ou adoentada, defeitinhos de todo dia que podem ser disfarçados com uma boa maquiagem.
     A sombra marrom e o lápis bege na linha d'água (região inferior e interna dos olhos) deixam para trás os olhos pequenos e inchados comuns durante resfriados ou alergias. Para esconder manchas, olheiras e espinhas, use dois tons de corretivos.

OLHO ABERTO
    Para dar a impressão de um olhar mais "aberto" ou esconder os olhos pequenos e vermelhos causados pela gripe ou alergias, Vanessa usa a dupla sombra marrom e lápis de olhos bege. O lápis preto faz o contrário (diminui os olhos). 
     O bege atua como um corretivo e esconde a vermelhidão da região interna dos olhos. Em vez dos dedos usar um pincel para segurar a pálpebra inferior, evitando tirar a base ou deixar marcas das digitais na pele.
   O marrom opaco, que não pode ser muito escuro, deve ser aplicado tanto na pálpebra móvel (aquela que se esconde quando fechamos os olhos), como na região inferior dos olhos, o que sobra no pincel, não precisa pegar mais. O tom mais escuro causa a sensação de profundidade, por isso ajuda a disfarçar o inchaço nos olhos".
TAPA BURACO
   Rugas finas e poros abertos podem ser disfarçados com o uso antes da base do Primer”. Ele forma uma película finíssima de silicone e esconde as linhas mais finas, deixando a pele homogênea. O produto deve ser passado em todo o rosto. Áreas com muitas rugas podem ganhar um pouquinho a mais de produto. "Quanto mais passar, maior é a cobertura".

Falando mais um pouco sobre Primer:
   É um produto relativamente novo no mercado de cosméticos, mas a cada dia vem ficando mais popular. É usado para proparar a pele para receber a maquiagem, seja no rosto, na boca ou nos olhos. A maioria deles são deito à base de cera, polímeros e silicones, essas substâncias se unem aos outros cosméticos como se fossem uma "cola", fazendo com que eles tenham uma maior durabilidade, além de deixar com uma aparência mais natural.
Primers para o rosto: uniformizam a pele do rosto, seguram a oleosidade e aumentam a durabilidade de sua maquiagem.
Primers para os lábios: hidratam e preenchem linhas superficias.
Premiers para os olhos: aumentam a fixação das sombras e potencializam suas cores.
 Dicas:
- É sempre bom deixar o primer por alguns minutos antes de aplicar a base, sombra ou o batom, para que ele tenha tempo suficiente para penetrar na sua pele.
- Aplique com os dedos, nas áreas que desejar, sempre com as mãos ee a ple limpas. Passe apenas em uma direção e não fique friccionando muito, pois alguns tipos podem esfarelar e pode também estimular a produção de óleo em sua pele.

MULTI-COLOR
   O corretivo deve ser exatamente da cor da pele e sumir quando for aplicado, o tom, porém, pode mudar. Os mais amarelados são indicados para esconder manchas avermelhadas e espinhas. Já os alaranjados, cobrem melhor as manchas escuras e as olheiras.

DESPERTAR RADIANTE
     A ideia é usar este make para dar um ar saudável e fresco, independente da noite mal dormida ou dos espirros. O blush é fundamental para ter uma expressão corada. Aplique-o sobre as maçãs do rosto com um pincel em movimento de caracol. Os tons de pêssego são indicados para dar um ar saudável. "Para parecer que aquilo é seu, que você acordou assim". Em vez de levar o pincel direto ao rosto, tire o excesso nas costas da mão. O aspecto deve ser natural, como um "vermelhinho" de Sol. Seguindo a mesma linha, os lábios devem ser rosados.

ERUPÇÕES
    No caso de herpes ou de feridas nos lábios os batons nudes e sem brilho ajudam a disfarçar. “Melhor chamar atenção para uma outra parte do rosto do que ficar aplicando muito produto”. Capriche no make do olho e deixa a boca mais apagada.
A dermatologista Ursula Metelmann, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional São Paulo, afirma que não há problemas em passar maquiagem sobre herpes ou feridas. "No entanto, deve-se evitar o compartilhamento do produto".

Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Amarrações de Lenços

      Esse vídeo ensinando a fazer vários tipos de amarração com lenços me lembra muito Simone Beltrão dono do "Blog Opinobox", que fez vários vídeos super legais ensinando como amarrar lenços.
    Achei o máximo esse vídeo, principalmente pelo estilo que foi feito. O difícil é lembrar de todas elas na hora de usar o lenço. kkkkkkkkkk

Até a próxima dica.
Bjs Mil ;)

Delineador Colorido

      Para quem gosta de uma maquiagem arrojada e bem diferente. Vale a pena testar!

Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Torresmo de Macarrão

        E para fechar bem o Fim de Semana e servir um petisco bem diferente, vai uma dica super boa que faço e que adoro comer. Fica muito bom mesmo, não deixem de fazer.

Até a proxima dica.
Bjs Mil ;)

Creme de Bananas (Luca / Midiam)

        Oi pessoal, sei que já havia feito uma postagem de Creme de bananas, mas essa é ainda mais fácil e mais gostosa. Mas deixarei a outra também para que escolham qual fazer.

Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Frango na Mostarda - Baiana

Esmalte da Semana - 670 Midnight em NY


   Oi genthemmmm, que saudade que estava de postar. Estava viajando, buscando novidades para trazer para o Blog. Nesta semana irei começar a fazer umas postagens bem legais. Aguardem.....
    E daí, como passei muito tempo longe, também infelizmente minhas unhas estavam um horror, que como sabem eu não sei esmaltar "ainda" e então, o que fiz logo assim que pousei aqui? Liguei para "Maga", minha salvadora e pedi um HELP urgente. kkkkkkkkkkkkk E ela como sempre me socorreu e deixou as minhas unhas maravilhosas de volta.
  Então, como trouxe algumas novidades da viagem estava louca para testar e então comecei pelo mais radical e mais parecido comigo também. 
    Um preto simplesmente SHOW, com alguns brilhos, que na foto infelizmente não se percebe tanto, mas na unha fica muito bonito. Essa cor foi uma indicação de uma pessoa que conheci nessa viagem, que é muito legal e que me indicou não só a cor, como essa marca de esmaltes, que é uma maravilha, pois o pincel dele é super diferente e bom para esmaltar, acho que agora tentarei mais uma vez aprender a esmaltar. O próximo que usar, irei mostrar na foto o pincel para que vejam o quanto é bom.

Espero que tenham gostado. 
Até a próxima postagem.
Bjos Mil ;)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte da Semana - Ouro Nude

   Hoje nem eu acreditei na minha escolha de início de semana. Mas como estarei em viajem, então nada melhor que uma corzinha assim bem clean e chic, né.
    Então resolvi esmaltar uma cor que estava querendo desde que vi na Beauty Fair, que é a "Ouro Nude" da Risqué. E quem gostou, compre logo, pois essa cor só estará a venda por tempo determinado, como já havia avisado em uma postagem anterior.

Até a próxima postagem.
Beijos Mil ;)

Baton Russian red da M.A.C

   


      Para as fãs de carterinha do vermelho "Russian Red" da M.A.C uma grande novidade é que ele voltou a circular com a embalagem tradicional preta, já que a linha da Mulher Maravilha está esgotada. Por sinal a linha ficou muito fofa, uma pena terem feito por tempo determinado. 

Lançamento M.A.C.

     Pessoal para quem adora maquiagem como eu, um novo lançamento da M.A.C., Cine-Matics Makeup Lessons
      O inimitável fascínio pelas verdadeiras estrelas chega a você: todo o brilho e glamour, digno do camarim da sua diva favorita, está disponível em uma série de tons para os olhos e lábios (junto com os kits de pincéis, essenciais para qualquer protagonista). Tem também o definitivo Smoky Eye em preto ou marrom. SHOW de bola esse lançamento.

Até a próxima postagem.
Bjs Mil ;)

Unhas para Casar

    Genthem estava lendo uma matéria sobre esmaltes para casamento e aí achei super legal postar aqui para vocês saberem as preferências das noivas.
         As mais clásicas usam a unha que aparece na foto, branquinho + francesinha. Mas lógico que existe outras escolhas, vamos a elas:
- O "Renda" da Risqué vem em primeiro lugar;
- O "Paris" também da Risqué é muito pedido;
- Já algumas noivas, usam um tom de lilás que o mais usado vem sendo o "Inocense" da Impala;
- Já nos EUA e na Europa, os tons mais usados são os rosados. O "Allure" da Essie, foi usado até por Kate Middleton;
- O "Lemon-Scene" da Essie, que não postei a foto, também é um dos escolhidos pelas gringas;
- Como também o "Mademoiselle" da Essie;
- E para as que gostam do rosado, a Sephora lançou uma coleção chamada "Bridal", em parceria com a O.P.I. O fundo de quase todos eles é rosado.

Espero que tenham gostado, até a próxima dica.
Bjs Mil ;) 
 

Esmalte da Semana - #bjomeliga




       Oi pessoal nessa semana que passou resolvi radicalizar e esmaltar uma cor bem fibrante e, olha que onde cheguei todos elogiaram, nem pensei que iria ser assim.
       Resolvi esmaltar um lançamento da Impala, o Rebelde "#bjomeliga", ele é metalizado. E para dar uma finalização diferente minha maravilhosa esmaltadora Magali indicou colocar o "Conto de Fadas" da Colorama fazendo uma francesinha bem fininha. Ficou SHOW. O bom é que ela já sabe meu gosto e de como gosto de inovar e daí fica dando sugestões e inventando coisas novas, por isso que adorooooooooooooo ela cada dia mais.

Beijos Mil ;)

sábado, 8 de outubro de 2011

Lançamento M.A.C.

       Esse lançamento da M.A.C. foi realmente uma grande jogada de marketing e acho que vai vender bastante para nós brasileiras.
Beijos Mil ;)

Tendência Esmaltes

       Nova tendência de desenhos nas unhas, direto da última semana de moda de NY. Amei todas. Vou tentar fazer e depois posto para vocês verem.
Beijos Mil ;)

Lombo da Fazenda

       Pessoal, fiz esse Lombo no fim de semana passado e ficou simplesmente MARAVILHOSO!!! Vi a receita no Mais Você e daí resolvi fazer por amar carne de porco. No início achei que não iria ficar bom, mas quando comi, aliás quando todos da casa comeram, pensemmmmmmmm. Todo mundo amou. Ficou mesmo muito bom e nem dá para sentir sabor da mostarda, que no dia anterior quando fui deixar temperando, pensei que pela quantidade iria ficar muito forte.
        Não deixem de fazer e depois me digam como ficou o de vocês. Sim, aqui vai o link para o site do Mais Você para que se quiserem dar uma olhadinha no vídeo é bom. Ajuda muito.
Beijos Mil ;)

Esmalte da Semana - Hits 021

      Oi genthem..... Essa semana foi difícil e daí ficou complicado de fazer postagem. Mas vamos lá.
     Nessa semana esmaltei com uma cor vinho da Hits o "021". Ameiiiiii, achei a cor bem diferente, ela tem meio que um furta cor, SHOW!!!! Indico mesmo.
     Muita gente vem me falando que não está gostando de esmaltar Hits porque ele não dura, eu realmente não entendo, pois todas as vezes que usei Hits ele durou bastante e olhe que para esmalte durar em minhas mãos é complicado. kkkkkkk

Até a próxima.
Beijos Mil ;)
 

sábado, 1 de outubro de 2011

Mousse de Maracujá

   Só para não perder o custume de postar doces, aqui vai uma receitinha bem simples que aprendi a uns 14 anos atrás com minha tia Nadja quando íamos muito a Gravatá. E depois que aprendi, virou rotina fazê-la, além de ela ser muito gostosa é muito prática e rápida.

Espero que façam e gostem.
Beijos Mil ;)

Esmalte da Semana - Apimentada


     Eitaaa estou vidrada nos laranjas. Também com tantas tonalidades de laranjas, fico querendo provar cada uma. Essa cor "Apimentada" da Beauty Color é muito bonita, ela tem meio que um furta cor que a transforma em laranja, rosa e vermelho, dependendo da luz que se olha, nas fotos ao lado dá para ver mais ou menos o que falei.

Bjs Mil ;)

Esmalte Revlon com Cheiro

     Mas o comércio cria de tudo para nós mulheres ficarmos loucas..... Agora a Revlon criou uma linha de esmaltes com cheiro e que hidrata as unhas. Pensemmmmmmmmmmmmmm já estou louca para comprar e testar.

Bjs Mil ;}

Costelinha de Porco Doce

      Como adoro porco, lá vai mais uma receitinha de FDS de Costelinha de Porco. Essa eu saí adaptando a meu paladar. Adoro comer ela com um arroz bem diferente, como o arroz de abacaxi ou até mesmo um arroz com passas.
Espero que façam e gostem.
Bjs Mil ;)

Lançamento Risqué

Bjs Mil ;)