Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carne na Cerveja Preta

      Oi genthem, hoje uma grande amiga me pediu que postasse mais receitinhas de FDS. Essa receitinha é a funcionária de meu compadre que faz e ela me ensinou. Fica muito boa e é super prática e rápida de se fazer. Pena que não tinha uma foto dela, mas a carne fica super macia e bem saborosa.
Espero que façam e aprovem.
Beijos Mil ;)


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Make Coral e Alaranjado


Até a próxima dica.
Bjs Mil ;)

Tudo da mesma cor .....


Bjs Mil ;)

Esmalte da Semana - Made in Brasil

    Pessoal realmente estava em falta, tanto que cheguei a esmaltar a unha 2 vezes e nem havia postado a primeira, me desculpem. Mas aí vai a esmaltação de ontem, achei que ficou super legal e indico demais esses esmaltes da Beauty Color, eles tem uma textura bem legal e são super encorpados. Testem. Coloquei o Metálico "Made in Brasil".

Espero que tenham gostado.
Bjs Mil ;)

Bolo de Laranja (Vovó Lucilla)

       Todas as vezes que faço este Bolo aqui em casa me lembro da casa de minha Vó Lucilla e de Lucia fazendo este bolo para lancharmos, chega até dar água na boca. Não deixem de fazer, é uma delícia. Esse da foto foi feito neste Fim de Semana, nem chegou ao Domingo......


Beijos Mil ;)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esmalte da Semana - Listrado

      Oi genthem estava sumida, me desculpem. Esta cor esmaltei no Fim de Semana. Um laranja show da Coleção "Impala Disco" Listrado.

Espero que tenham gostado
Beijos Mil ;)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lançamento Risqué

Novo Risqué Fast Fashion
Ouro Nude

       A Risqué sempre pioneira e antenada na moda, inovou e trouxe para a categoria de esmaltes o conceito Fast Fashion que, no mundo da moda, se refere a marcas que criam tendências e novidades com as oportunidades.
        Este lançamento Fast Fashion será em lotes únicos. A cor da vez do Fast Fashion é a "Ouro Nude".

Bjs Mil ;)